JP Cooper estreia-se em Portugal a 4 de Maio

JP Cooper estreia-se em Portugal a 4 de Maio

O cantor e compositor inglês, John Paul Cooper, mais conhecido como JP Cooper, faz a sua grande estreia em Portugal com um concerto em nome próprio dia 4 de Maio no Teatro Tivoli BBVA em Lisboa.

O músico ficou conhecido pela sua participação na música de Jonas Blue, “Perfect Strangers”, que rapidamente alcançou sucesso a nível mundial e foi ainda certificada como platina no Reino Unido. O artista está de volta com o recente single “Sing It With Me” em parceria com Astrid S.

JP Cooper deu início à sua carreira com três EP’s lançados de forma independente. Posteriormente assinou contrato com a Island Records e editou dois novos trabalhos, “Keep the Quiet Out” e “When the Darkness Comes”.

Já em setembro de 2016 apresentou aos fãs “September Song”, que foi seu primeiro single no Top #10 no Reino Unido. De seguida divulgou o primeiro álbum de estúdio “Raised Under Grey Skies” com 835 mil cópias vendidas em todo o mundo e mais de 274 milhões de streamings só em Inglaterra. Um sucesso comprovado que chega agora ao vivo a Portugal.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: JP Cooper

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *