Jordan Mackampa regressa a Portugal em Maio

Jordan Mackampa regressa a Portugal em Maio

Jordan Mackampa regressa a Portugal para apresentar o seu primeiro disco, “Foreigner”.

Criado em Coventry, Londres, Jordan Mackampa é a combinação perfeita das suas raízes congolesas e da atmosfera britânica. Ao longo dos seus temas, descobrimos letras profundamente pessoais que transbordam sonoridades e histórias das cidades onde viveu. Inspirado no amor da sua mãe pelos grandes mestres do soul, Marvin Gaye, Bill Withers e Curtis Mayfield, o músico britânico combina a sua voz atemporal com melodias cativantes.

O seu primeiro EP Physics, editado em 2016, é uma colecção de canções sobre saudade e perda, envolvidas em blues, folk e, como todo o mundo de Mackampa, muito soul. No ano seguinte, surgiu Tales from the Broken, um segundo EP lançado em 2017, em que o jovem artista apresenta-nos um lado mais sombrio e maduro. Ao longo da sua carreira, Jordan Mackampa recebeu elogios de publicações como NME, Wonderland, Clash, Mahogany e The Line of Best Fit, alcançou mais de 30 milhões de audições nas plataformas de streaming e actuou para milhares de pessoas.

A passagem por Portugal acontece no dia 29 de Maio no Musicbox, Lisboa. Bilhetes disponíveis na nossa Bilheteira Online.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Jordan Mackampa

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *