2 Jul 2022 a 30 Jul 2022

John Legend confirmado no EDPCOOLJAZZ 2021

John Legend confirmado no EDPCOOLJAZZ 2021

John Legend está confirmado no EDPCOOLJAZZ, onde apresentará o novo álbum “Bigger Love”, editado em 2020. O artista conta com uma carreira absolutamente irrepreensível, recheada de êxitos como refletem músicas como “All of me”, “Ordinary People” ou “Preach”. Um artista incontornável da história da música mundial e com apresentação marcada para o Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, no dia 2 de Julho de 2021.

John Legend é cantor, compositor, produtor, ator e filantropo. O artista escolhe o piano como o seu instrumento de eleição. Editou oito álbuns até ao momento, como Get Lifted (2004), Evolver (2008), Love in The Future (2013) e Darkness and Light (2016), e os mais recentes singles, ‘We Need Love’ e ‘Preach’ (2019), bem como a edição deluxe do álbum ‘A Legendary Christmas’.

Natural de Ohio e dotado de uma voz inconfundível, Legend conta com um total de 33 prémios ganhos no total da sua carreira e 88 nomeações. John Legend já ganhou um Emmy Award, dez Grammy Awards, um Oscar e um Tony Award, bem como um Golden Globe, um American Music Award e dois BET Awards. É vencedor de um Oscar na categoria de Melhor Música, com o tema “Glory”, para o filme Selma de 2014 e ainda um Prémio Hal David Starlight da Associação de compositores Hall of Fame.

Uma noite única no EDPCOOLJAZZ, onde será esperado um concerto com uma configuração especial que vai fazer com que o público viaje pelos temas memoráveis do artista.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: John Legend


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *