John Legend ao vivo em Portugal: 8 Nov. 2014 no MEO Arena

John Legend ao vivo em Portugal: 8 Nov. 2014 no MEO Arena

Nasceu em Springfield, Ohio, com o nome de baptismo John Roger Stephens. Hoje, decorridos 10 anos a brilhar a solo como John Legend, o norte-americano é uma estrela gigante e que cabe num universo artístico habitado pelos melhores. Dia 8 de Novembro, o MEO Arena recebe a All Of Me Tour num concerto especial, acompanhado por um grupo de cordas, travestindo os seus temas de acústica, mas sem perder a cor e o ritmo que tanta paixão e devoção despertam.

Compositor, instrumentista e intérprete de excepção, navega por entre o funk, a soul, o R&B e a pop com destreza, energia, delicadeza e competência incensuráveis. De disco para disco – e são já 5 Lps desde 2004 -, Legend fascina e espanta com o rigor melódico, o esmero narrativo e a precisão dos arranjos, compondo num jeito incomparável canções que rapidamente se transformam em fenómenos mediáticos e reconhecidos pela crítica e pelo público. Os pares, antes de John Legend se estrear em nome próprio, perceberam-lhe o génio. Nomes como Kanye West, Lauryn Hill ou Jay-Z, apadrinharam Legend, recrutando-o para a companhia colaborativa em diferentes momentos do seu reportório. Sete milhões de cópias vendidas, 9 Grammys e outros galardões de nomeada glorificaram Legend para uma dimensão pop icónica. No ano passado, com canções como “All Of Me,” do último “Love In The Future”, John Legend provou que o tamanho e génio artísticos merecem todos os elogios. No passado dia 10, foi lançado o vídeo do tema “You & I” que se espera mais um grande sucesso do cantor norte-americano.

Depois da estreia em palcos portugueses para um concerto inesquecível na 10ª edição do EDP Cooljazz, John Legend está de regresso em Novembro para arrebatar o MEO Arena.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: John Legend

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *