3 Jul 2015 a 4 Jul 2015

Jah Cure, Rebelution e Mellow Mood confirmados no Musa Cascais

Jah Cure, Rebelution e Mellow Mood confirmados no Musa Cascais

JAH CURE, REBELUTION e MELLOW MOOD juntam-se a GROUNDATION e STEEL PULSE no cartaz doFESTIVAL MUSA CASCAIS 2015

JAH CURE | Considerado por muitos como uma das melhores vozes do reggae moderno. Desde a edição de “Free Jah Cure” no ano 2000 tornou-se uma figura incontornável do reggae jamaicano e mundial. A sua presença promete incendiar o FESTIVAL MUSA CASCAIS com um dos concertos mais aguardados do ano – 3 de Julho.

REBELUTION | Banda da California vem a Portugal apresentar “Count Me In” (2014), quarto álbum da banda, que teve entrada directa no 1º lugar do Billboard Reggae Chart. Uma vez que raramente passam pela Europa, seguramente o concerto contará com alguns dos seus muitos êxitos como “Feeling Allright”, “Safe and Sound” e “R-Way”. Este concerto promete muito boas vibes. Imperdível! 4 de Julho.

MELLOW MOOD | A banda de reggae italiana vem a Portugal apresentar o seu 4º álbum “2 the World”. Os gémeos Jacob e L.O. Garzia retomam colaboração com o produtor Paolo Baldini. Em palco a banda promete uma verdadeira festa – 3 de Julho, no PALCO MUSA CASCAIS.

Dias 3 e 4 de Julho o Festival que abre a porta à praia, ao sol e as melhores vibrações ao ritmo do Reggae. Numa localização ímpar, regressa à praia de Carcavelos o melhor Festival de Reggae de Portugal. Quem aderir ao passe camping pode entrar no Festival um dia mais cedo (2 de Julho).

O Festival continua a apostar num line up de excelência que junta artistas de renome mundial a novos valores emergentes da cena musical actual.

A sustentabilidade e o voluntariado são valores presentes. Uma experiência de cidadania global que promove um lifestyle mais consciente, verde e atento é a proposta da Criativa, associação sem fins lucrativos que produz o evento.

Fonte: Press Release Musa Cascais


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Jah Cure, Mellow Mood, Rebelution


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *