19 Jun 2021 a 27 Jun 2021

Ivete Sangalo faz espetáculo especial para celebrar a sua 10ª atuação na 9ª edição do Rock in Rio Lisboa

Ivete Sangalo faz espetáculo especial para celebrar a sua 10ª atuação na 9ª edição do Rock in Rio Lisboa

O “furacão da Bahia” está de volta ao Rock in Rio Lisboa, com um espetáculo especial. Ao fim de 15 anos a marcar presença no festival (desde a sua primeira edição na capital portuguesa, em 2004), e depois de um concerto que parou Lisboa nas comemorações do 15.º aniversário do evento, na Torre de Belém, Ivete Sangalo está de volta à Cidade do Rock para subir ao Palco Mundo a 20 de junho.

Para comemorar aquela que será a sua 10.ª atuação no Palco Mundo da Cidade do Rock, a artista baiana encontra-se já a preparar um concerto especial. São já mais de 15 horas de espetáculo no Rock in Rio Lisboa, com uma audiência de mais de meio milhão de pessoas. Uma coisa é certa: em junho, o Parque da Bela Vista vai voltar a ser dominado pela energia contagiante do fenómeno brasileiro e o público vai voltar a cantar e dançar do início ao fim do concerto. Como sempre, não faltará boa disposição ao som de grandes hits como “Eva”, “Poeira”, “Flor do Reggae” e “Céu da Boca”.

A minha história se mistura com a do Rock in Rio, principalmente com as edições que aconteceram em Lisboa, já que eu estava presente em todas as oito, além, é claro, do ano passado, que foi uma coisa única. Fazer um show na Torre de Belém, para aquele público maravilhoso, que sempre me recebe tão bem. E estou muito feliz e realizada por estar mais uma vez nesse festival incrível. Já estou que não me aguento pra chegar logo junho e eu poder cantar em Lisboa, mostrar minhas músicas novas, que estão lindas, com meus sucessos, e prestigiar por mais um ano o Rock in Rio Lisboa.

Com mais de 20 anos de carreira, Ivete Sangalo é uma das artistas brasileiras mais consagradas a nível internacional. São mais de 15 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro, tendo sido premiada mais de 150 vezes, entre distinções como o Grammy Latino ou os Shorty Awards, tendo já passado por arenas na Alemanha, Itália, Inglaterra, Uruguai, Canadá, Estados Unidos, entre tantos outros países. Recentemente, a artista juntou-se a Silva e para um novo single (“Pra Vida Inteira”) que, em apenas dez dias, alcançou mais de um milhão de visualizações no YouTube.

Recorde-se que a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa decorre nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho, no Parque da Bela Vista. Da banda sonora do festival fazem, já, parte Ivete Sangalo, Camila Cabello e Black Eyed Peas (no dia 20 de junho); Liam Gallagher, The National e Foo Fighters (21 junho); e Post Malone (28 Junho). Mas ainda há muito por conhecer, nos 14 espaços de entretenimento espalhados pela Cidade do Rock que, este ano, promete oferecer as experiências mais mágicas de sempre.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Ivete Sangalo


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *