2 Mai 2015 a 3 Mai 2015

InDouro Fest é o novo festival de Vila Nova de Gaia

InDouro Fest é o novo festival de Vila Nova de Gaia

A ILHA DOS FLAMINGOS, em parceria com a Câmara Municipal de Gaia, vai realizar o INDOURO FEST nos próximos dias 2 e 3 de maio de 2015.

Esta 1a edição, irá ser realizada em plena cota superior da zona histórica de Gaia, no local emblemático do Mosteiro da Serra do Pilar (Palco Principal) e o Jardim do Morro (Palco FNAC), com o seu enquadramento paisagístico, as vistas deslumbrantes sobre o Porto, o Rio Douro e as suas pontes. Um cartaz pleno de nomes dos mais entusiasmantes do circuito indie pop/rock alternativo, mas também de revelação de novos talentos da música moderna portuguesa, que irá certamente fixar-se no universo dos festivais existentes, com uma identidade própria e diferenciadora.

Depois de revelados os primeiros nomes, como os indie cosmopolitas YUCK, os glamorosos The Limiñanas, os gregos alternativos Electric Litany ou os gaienses elétricos Malcontent, o cartaz completo será revelado no próximo dia 20 de Fevereiro (6a feira), numa conferência de imprensa promovida pela Câmara de Gaia, na Casa Barbot – Casa da Cultura, e que irá contar com a presença do Sr. Presidente, do Sr. Vereador da Cultura e dos vários órgãos de comunicação social.

Fonte: Press Release Ilha dos Flamingos


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *