25 Ago 2022 a 27 Ago 2022

Iggy Pop, Bauhaus, Wolfmother e The Legendary Tigerman são as primeiras confirmações de Vilar de Mouros 2021

Iggy Pop, Bauhaus, Wolfmother e The Legendary Tigerman são as primeiras confirmações de Vilar de Mouros 2021

Os quatro concertos terão lugar no último dia do festival. Em breve serão reveladas mais confrmações

Já tinha sido anunciado para 2020 e é com enorme satisfação que o EDP Vilar de Mouros renova a aposta em Iggy Pop como um dos cabeças de cartaz para a edição de 2021. À energia visceral desta fera do rock, que não cessa de se reinventar, como prova o último álbum de originais lançado no ano passado (FREE), juntam-se agora três nomes de peso para o último dia do festival.

Começando pelos Bauhaus, a banda que pôs um ponto final na carreira em Portugal – corria o ano de 2006 – e que regressa em 2021 ao nosso país para mostrar o porquê de ser um dos símbolos mais sólidos daquele rock sombrio do post-punk que faz do minimalismo, dos acordes e dedilhados irregulares das guitarras e dos sintetizadores oníricos a sua indelével impressão digital. No concerto do EDP Vilar de Mouros espera-se não menos do que a catarse geral ao som de clássicos como Bela Lugosi’s Dead, God in na Alcove, Kick in the Eye ou She’s In Parties.

Igual presságio para as atuações de Wolfmother e The Legendary Tigerman. Se à banda de Andrew Stockdale, qual incorporação e reinvenção do hard rock clássico dos anos 70, lhe reconhecemos o génio em malhas como Woman, vencedora de um Grammy em 2007, Joker and the Thief ou Love Train, a Paulo Furtado não faltam adjetivos para qualificar a relação de amor que este viajante do rock tem selado com o público português ao longo de décadas, à boleia de trabalhos prodigiosos como Naked Blues (2002), Masquerade (2006), Femina (2009), True (2014) ou o último Misfit(2018).

Razões não faltam para que, apesar da extrema fragilidade que a Covid-19 trouxe para o setor da música, não olhemos para a próxima edição com a certeza de que o rock e a música voltarão a ser celebrados em força no seu panteão natural durante os dias 26, 27 e 28 de agosto de 2021.

Os ingressos para o EDP Vilar de Mouros 2021 já estão disponíveis pelos preços de €80 (três dias) e de €40 (um dia) e podem ser adquiridos nos locais habituais. Quem comprou o passe geral ou um bilhete diário para o EDP Vilar de Mouros 2020 terá garantida a sua entrada para a edição de 2021, no(s) respetivo(s) dia(s) da semana associados à sua compra. Quem, contudo, lamentavelmente, não encontrar forma de nos acompanhar no próximo ano, pode requerer, sem qualquer complicação, a devolução do seu ingresso na plataforma de ticketing onde foi adquirido entre os dias 13 de julho e 31 de agosto. Findo este prazo poderá ser solicitado um vale no valor do(s) bilhete(s) adquirido(s) até 30 de novembro de 2020 na plataforma ou local de aquisição do(s) mesmo(s). Se por qualquer motivo o(s) voucher(s) não forem utilizados, poderá ser solicitado o seu reembolso nas plataformas ou ponto(s) de venda da aquisição, a partir de 1 de julho 2021 e até ao 14º dia útil de janeiro 2022.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Bauhaus, Iggy Pop, The Legendary Tigerman, Wolfmother


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *