6 Ago 2014 a 10 Ago 2014

Horários do MEO Sudoeste divulgados e outras novidades fresquinhas

Horários do MEO Sudoeste divulgados e outras novidades fresquinhas

Na Herdade da Casa Branca, a harmonia entre a música e os dias de verão é o mote para horas intermináveis de comunhão, numa combinação de sol, mar, praia e momentos de partilha ao som dos melhores músicos do planeta.

De edição para edição o MEO Sudoeste obriga-se a renovar e a oferecer novos e melhorados espaços e infra-estruturas para os leais e devotos festivaleiros.

Horários das actuações divulgados

Os horários das actuações no MEO Sudoeste já são conhecidos e estão divulgados na nossa página dedicada ao festival.

MEO DJ Garden receberá os festivaleiros de 6 a 10 de Agosto

Na entrada do recinto, o novo MEO DJ Garden dá as boas-vindas com temperos chillout num espaço refrescante, enquadrado pela icónica roda gigante que assim regressa, proporcionando durante a viagem apreciar a dimensão do recinto e sobretudo a incrível paisagem com o mar em fundo.

Milanesa Sunset Lounge para apreciar o pôr-do-sol

Novidade deste ano é também o Milanesa Sunset Lounge, um evento sunset a cada dia, junto às ruínas da Casa Branca na herdade onde se realiza o Festival. Um espaço lounge ideal para descontrair, ouvir música e disfrutar do maravilhoso pôr-do-sol.

Espaço Criança em parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

O MEO Sudoeste é cada vez mais um festival para todos. Para isso muito contribui a parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa que, além de patrocinar um palco 100% dedicado à nova música portuguesa, o Palco Santa Casa, disponibilizará um grupo de voluntários para prestar apoio aos cidadãos com mobilidade reduzida. Para este público, a Santa Casa oferece ainda um desconto de 50% nos bilhetes para o MEO Sudoeste, mediante comprovativo da sua condição física.
A Santa Casa assegura também a supervisão do Espaço Criança, uma das grandes novidades desta edição, com educadores, animadores e voluntários da instituição que recebem crianças dos 4 aos 12 anos para que se possam divertir enquanto os pais assistem aos concertos.

Palco SBSR no campismo a funcionar já a partir de 1 de Agosto

Porque o MEO Sudoeste é o festival perfeito para umas férias felizes, o Camping é um dos ex-libris do festival. Aberto a partir do dia 1 de Agosto, é lá que começa a festa no Palco SBSR:

  • Dia 1 – Kiss Kiss Bang Bang
  • Dia 2 – DJ Pipa Afonso
  • Dia 3 – Henri Josh & Katorz pres KRASH
  • Dia 4 – DJ Paulo Jorge
  • Dia 5 – Noite Cidade com os Meninos da Vadiagem

Nova cozinha comunitária TEKA

No espaço de campismo, lugar ideal para a partilha, num espírito solidário e de comunidade haverá uma Cozinha Comunitária, resultante da parceria com a marca TEKA, preparada com micro ondas, placas vitro cerâmicas e espaço de lava louças, com segurança e limpeza, bem como assistência técnica especializada.

20130811194854-zona5-0025

Durante 5 dias, desfilarão pelos diferentes palcos alguns dos mais interessantes nomes nacionais e internacionais. A variedade de géneros será, como sempre, uma das etiquetas do festival e a música electrónica será elemento protagonista.

Pelo Palco MEO passarão entre outros nomes como Hardwell, David Guetta, Martin Garrix, Dimitri Vegas & Like Mike, Kura, Seu Jorge, 5-30, Ellie Goulding, John Newman, Jamie Cullum, Miguel Araújo ou Gentleman; no Palco Santa Casa alguns dos novos artistas lusos como Los WavesDiabo na Cruz ou Time For T; e no Moche Room, a excelência da curadoria dos Orelha Negra, os beats e ritmos do hip hop e Djing com os melhores representantes das categorias como Dealema, Sensi, Dengaz ou Rui Vargas.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *