É hoje lançado o álbum “Golden Cap” dos Them Flying Monkeys

É hoje lançado o álbum "Golden Cap" dos Them Flying Monkeys

Os Them Flying Monkeys são uma banda de rock alternativo,, feita nascer em Sintra pelas mãos de Diogo Sá (guitarrista), Francisco Dias Pereira (teclista), Hugo Luzio (baterista), João Tomázio (baixista) e Luís Judícibus (vocalista e guitarrista), cinco amigos de longa data. As suas canções espelham o contraste entre a atmosfera mais tensa e negra da cinzenta florestação sintrense e as melodias mais brilhantes e luminosas da maresia costeira que circunda a antiga sala de ensaios onde todas as suas músicas foram escritas: a eterna Penca.

Em 2015 a banda edita o seu EP homónimo de estreia, gravado e masterizado no Black Sheep Studios, originando-se aí a sua primeira longa tour nacional. Já em 2016 vencem o XXI Festival de Música Moderna de Corroios e a 3ª edição do EDP Live Bands. No verão desse ano atuam no Bilbao BBK Live (Espanha) no NOS Alive 2016 e na Festa do Avante, entre outros. Nesse ano de sonho são ainda uma das bandas vencedoras do Vodafone Band Scouting, actuando na Estação Vodafone FM do Vodafone Mexefest 2016.

Em Novembro revelaram ‘Molly’, uma autêntica viagem ao universo teen sem sair do mesmo sítio e o primeiro single de antecipação do seu primeiro LP, ‘Golden Cap’ , produzido por Carlos BB António (Keep Razors Sharp) e gravado por Guilherme Gonçalves, também no Black Sheep Studios. Ano novo, novo single: em Janeiro de 2017 a banda avança ‘Halos’, o segundo single de ‘Golden Cap’, que será editado pela Sony Music Entertainment no dia 10 de Fevereiro. O concerto de apresentação acontecerá no dia 17 de Fevereiro, no Musicbox Lisboa.

Alinhamento de Golden Cap:

  1. Mid Midnight
  2. Glass
  3. When Pigs Had Wings
  4. Random Request
  5. Halos (2º single)
  6. Leave to Relief
  7. Comma
  8. Molly (1º single)
  9. Yellow Hearts
  10. Blissful

Já disponível no Spotify:

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Them Flying Monkeys

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *