3 Jul 2015 a 4 Jul 2015

Groundation e Steel Pulse: primeiras confirmações do Musa Cascais 2015

Groundation e Steel Pulse: primeiras confirmações do Musa Cascais 2015

Acontece nos dias 3 e 4 de Julho o Festival que abre a porta à praia, ao sol e as melhores vibrações ao ritmo do Reggae. Numa localização ímpar, regressa à praia deCarcavelos o melhor Festival de Reggae de Portugal.

As duas primeiras confirmações da 17ª edição do FESTIVAL MUSA CASCAIS são os carismáticos GROUNDATION (dia 3 Julho) e os lendários STEEL PULSE (dia 4 Julho).

O Festival continua a apostar num line up de excelência que junta artistas de renome mundial a novos valores emergentes da cena musical actual.

A sustentabilidade e o voluntariado são valores presentes. Uma experiência de cidadania global que promove um lifestyle mais consciente, verde e atento é a proposta daCriativa, associação sem fins lucrativos que produz o evento.

Defendendo cultura ao acesso de todos, o FESTIVAL MUSA CASCAIS mantem a política de bilhetes a preços muito acessíveis.

Steel Pulse: Fundados em 1975 são a única banda de reggae britânica vencedora de um Grammy Award para o melhor disco reggae em 1985 com o clássico “Babylon The Bandit”. Após uma longa ausência dos palcos nacionais, a maior banda de reggae britânico prepara o muito aguardado regresso, no FESTIVAL MUSA CASCAIS, onde irá apresentar todos os seus clássicos, assim como temas novos.

Groundation: Uma referência do reggae roots moderno, apelida por muitos como uma das melhores bandas ao vivo do género, regressa a Portugal para apresentar o seu último disco, “A Miracle”. Com uma mistura única de reggae e jazz, os Groundation são um nome muito acarinhado pelo público nacional e são garantia de um concerto memorável.

Fonte: Press Release Musa Cascais


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Groundation, Steel Pulse


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.