Glenn Miller Orchestra de volta a Portugal

Glenn Miller Orchestra de volta a Portugal

Após o estrondoso sucesso do ano passado onde atuaram para o Grande Auditório do CCB completamente esgotado, a Glenn Miller Orchestra regressa a Portugal para uma tour em 3 salas do país: na Casa da Música (Porto), no CCB (Lisboa) e no Teatro Virgínia (Torres Novas).

Atualmente dirigida pelo Maestro Ray McVay, a Glenn Miller Orchestra não deixa morrer a memória e a herança musical do grande trombonista norte-americano desaparecido em 1944.

Após o desaparecimento de Miller durante a Segunda Guerra Mundial, (num avião que partiu da Inglaterra a caminho de Paris, onde se apresentaria com a sua orquestra para as tropas aliadas), a banda foi reconstituída sob a direção de Tex Beneke, saxofonista, cantor e um dos amigos mais próximos de Miller.

Desde então, e sob sucessivas direções musicais, a Glenn Miller Orchestra nunca mais parou, e por todo o mundo continua a encantar o público nos seus espetáculos, com grandes sucessos como, Moonlight Serenade, In The Mood, Tuxedo Junction ou Chattanooga Choo Choo.

Ray McVay dirige em palco cerca de 20 talentosos músicos e cantores nesta incrível Big Band, a mais famosa da história da música, que em duas horas de espetáculo, como num estalar de dedos, nos faz recuar até aos anos trinta.

 


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Glenn Miller Orchestra

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.