Glenn Miller Orchestra de volta a Portugal
Após o estrondoso sucesso do ano passado onde atuaram para o Grande Auditório do CCB completamente esgotado, a Glenn Miller Orchestra regressa a Portugal para uma tour em 3 salas do país: na Casa da Música (Porto), no CCB (Lisboa) e no Teatro Virgínia (Torres Novas).
Atualmente dirigida pelo Maestro Ray McVay, a Glenn Miller Orchestra não deixa morrer a memória e a herança musical do grande trombonista norte-americano desaparecido em 1944.
Após o desaparecimento de Miller durante a Segunda Guerra Mundial, (num avião que partiu da Inglaterra a caminho de Paris, onde se apresentaria com a sua orquestra para as tropas aliadas), a banda foi reconstituída sob a direção de Tex Beneke, saxofonista, cantor e um dos amigos mais próximos de Miller.
Desde então, e sob sucessivas direções musicais, a Glenn Miller Orchestra nunca mais parou, e por todo o mundo continua a encantar o público nos seus espetáculos, com grandes sucessos como, Moonlight Serenade, In The Mood, Tuxedo Junction ou Chattanooga Choo Choo.
Ray McVay dirige em palco cerca de 20 talentosos músicos e cantores nesta incrível Big Band, a mais famosa da história da música, que em duas horas de espetáculo, como num estalar de dedos, nos faz recuar até aos anos trinta.