Future Nostalgia Tour de Dua Lipa passa por Portugal em Junho de 2022

Future Nostalgia Tour de Dua Lipa passa por Portugal em Junho de 2022

Dua Lipa traz às maiores salas do país a ‘Future Nostalgia Tour’. Considerada este ano pela Time uma das artistas mais influentes para o futuro, prepara-se para subir ao palco da Altice Forum Braga no dia 5 de junho, e da Altice Arena, em Lisboa, no dia 6 de junho de 2022.

2017 marca o lançamento do seu autointitulado álbum de estreia, com os singles ‘Be The One’, ‘IDGAF’, ‘Hotter Than Hell’ e ‘New Rules’, vídeo que a tornou a artista solo feminina mais jovem a superar a marca de 1 bilião de views no YouTube e, que também, se tornou a primeira música a fazer o recorde de 45 semanas na Billboard Pop Songs Chart.

Em 2018 faz história ao ser a primeira artista feminina a receber cinco nomeações aos BRIT Awards, ganhando nas categorias de British Breakthrough Act e British Female Solo. No início do ano seguinte, vence o Grammy para Best New Artist e Best Dance Recording com ‘Electricity’, colaboração com o duo Silk City.

Em 2020 convida-nos a entrar numa nova era com o lançamento de ‘Future Nostalgia’, aclamado pela crítica e nomeado para 6 Grammy Awards, incluíndo os de Album of the Year, Record of the Year e Song of the Year. Em 2021, Dua Lipa é a primeira artista feminina na história do Spotify a ter dois álbuns com mais de 5 biliões de streams, sendo que o seu primeiro álbum, Dua Lipa, é oficialmente o álbum mais ouvido de uma artista feminina na história da plataforma.

Em 2022 chega a Portugal em nome próprio com a Future Nostalgia Tour que promete fazer da Altice Forum Braga e da Altice Arena, em Lisboa, as maiores pistas de dança do país, nos dias 5 e 6 de junho de 2022, respetivamente.

Bilhetes à venda a 2 de Julho.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Dua Lipa

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *