14 Ago 2014 a 16 Ago 2014

Fusing Culture Experience anuncia cartaz musical completo

Fusing Culture Experience anuncia cartaz musical completo

FUSING Culture Experience já tem o Cartaz Musical Completo.

Cícero, Fachada e Noiserv são alguns dos nomes que se juntam à maior Experiência deste Verão.

Com o aproximar do aumento das temperaturas, com a chegada das cores e sabores do Verão, também o FUSING Culture Experience está a um passo de regressar à Figueira da Foz com o anúncio do seu cartaz musical por completo. Com uma lista de artistas que volta a apostar nos maiores nomes da música portuguesa, o FUSING assume um crescimento significativo desde a edição anterior, o que se traduz num cartaz mais coeso, diversificado e internacional.

A juntar-se à família FUSING 2014, composta até agora pelos donos e senhores dos blues portugueses, Dead Combo e The Legendary Tigerman, pelo ar de rock dos PAUS e dos Capitão Fausto, pela pujança e presença em palco de Capicua e dos Primitive Reason, pelo universo paralelo da electrónica dos Octa Push e dos Sensible Soccers, pelas sonoridades espaciais dos Norton e dos You Can’t Win Charlie Brown e pela força dos mais benjamins When The Angels BreathFor Pete Sake First Breath After Coma, novos nomes dão-se a conhecer ao público.

A este lote de luxo reúnem-se Fachada, o novo projecto de B Fachada que regressa aos palcos após um ano de pausa, os energéticos portuenses Salto, que lançaram recentemente o EP “Beat Oven”, onde “esquecem” as vozes e deixam os sintetizadores e o groove falarem mais alto, Noiserv, que teve a honra de estrear o palco FUSING na primeira edição do evento e que conta com o ainda fresco “Almost Visible Orchestra” na bagagem, bem como Orlando Santos, de mão dada com a cultura jamaicana do reggae, Sequin, voz de muitos dos temas de Jibóia que também já teve os pés bem assentes no recinto do FUSING e Miura A Velha Mecânica, a representarem a música da zona centro.

Vindos de fora, e sendo uma novidade nesta segunda edição do único evento em Portugal a reunir Música, Arte, Desporto e Gastronomia, o plantel internacional é representado por Slow Magic, um mascarado com a missão de contagiar o público com a sua electrónica vibrante e com o seu kit de percussão possante e o brasileiro Cícero, que já conquistou o público europeu com o seu contributo para a Nova MPB e com as suas letras que roçam a poesia pura.

O passe geral para o FUSING Culture Experience encontra-se disponível na Bilheteira Online e nos locais habituais. Até 30 de Abril, o passe que dá acesso aos três dias do evento custa apenas 30 euros. A venda destes bilhetes a preço reduzido manifestou-se através de resultados bastante expressivos, revela a organização.

O FUSING Culture Experience regressa à Figueira da Foz nos dias 14, 15 e 16 de Agosto.

Fonte: Press Release Fusing


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: A Velha Mecânica, B Fachada, Cícero, Miura, noiserv, Orlando Santos, Salto, Sequin, Slow Magic


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *