16 Ago 2018 a 19 Ago 2018

Foram anunciadas as primeiras 16 confirmações d’O Sol da Caparica 2018

Foram anunciadas as primeiras 16 confirmações d'O Sol da Caparica 2018

Foram hoje anunciados os 16 primeiros nomes da edição 2018 d’O Sol da Caparica, festival que se realiza no concelho de Almada, de 16 a 19 de Agosto.

António Miguel Guimarães, da AMG Music, Inês de Medeiros, presidente da Câmara Municipal de Almada e José Ricardo Dias Martins, presidente da Junta de Freguesia da Costa de Caparica, anunciaram hoje em conferência de imprensa na Casa da Cerca, em Almada a 5ª edição d’O Sol da Caparica, e os primeiros nomes da programação musical.

Carminho, Expensive Soul, Miguel Araújo, Sara Tavares, Anselmo Ralph, Carolina Deslandes, Rodrigo Leão, Frankie Chavez, Virgul, GNR, Linda Martini, Wet Bed Gang, Jimmy P., Piruka, Fillipe Catto e Calema são os primeiros 16 projectos apresentados de um total de 33 que actuarão entre os dias 16 e 18 de Agosto na edição 2018 do festival da Costa da Caparica.

Também este ano existirá um dia dedicado exclusivamente às crianças, a 19 de Agosto.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Anselmo Ralph, Calema, Carminho, Carolina Deslandes, Expensive Soul, Filipe Catto, Frankie Chavez, GNR, Jimmy P., Linda Martini, Miguel Araújo, Piruka, Rodrigo Leão, Sara Tavares, Virgul, Wet Bed Gang


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *