20 Jun 2020 a 28 Jun 2020

Foo Fighters são a primeira confirmação do Rock in Rio Lisboa

Foo Fighters são a primeira confirmação do Rock in Rio Lisboa

Depois de um concerto arrebatador em setembro no Rock in Rio Brasil – um dos melhores momentos musicais da edição – os Foo Fighters preparam-se agora para revisitar a Cidade do Rock de Lisboa no dia 21 de junho de 2020, celebrando os seus 25 anos com o público português, num concerto único.

O Rock in Rio Lisboa está ainda mais mágico, com novas experiências, mais atrações e uma banda sonora de luxo a acompanhar. Depois da estratégia de teaser lançada pela Galp, 30 sortudos já garantiram lugar para assistir ao concerto de Foo Fighters, banda de rock americana liderada pelo carismático Dave Grohl e a primeira confirmação para o cartaz do Palco Mundo. Considerado um dos melhores concertos da edição deste ano do Rock in Rio, no Brasil, a banda que celebra 25 anos em 2020 atua na Cidade do Rock a 21 de junho, comemorando o seu aniversário com o público português num espetáculo que se antevê memorável.

Serão dois fins de semana consecutivos repletos de magia e emoção, com mais de 12 horas de entretenimento por dia espalhadas por 14 espaços de atrações, onde aos já conhecidos Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Worten Game Ring, Yorn Street Dance, Somerby Pool Parties, 7Up Slide e Espaço Gourmet se juntam o ESC Online Sports Bar, um Rock in Rio Kids, um quarteirão inteiro dedicado ao Gaming (Game District), uma nova e surpreendente roda gigante, uma montanha-russa que também inclui tecnologia VR e uma Rock Street dedicada à cultura asiática. Tudo isto, aliado a nomes de excelência como Foo Fighters, banda que se encontra atualmente em estúdio a trabalhar num novo álbum, com data de lançamento prevista para o próximo ano.

No dia 21 de junho de 2020, os Foo Fighters preparam-se para voltar a brindar os fãs com temas que marcaram este seu quarto de século, como “Concrete & Gold”, “Learn To Fly”, “Times Like These”, “My Hero”, “These Days”, “Everlong”, “Walk” ou “Run”, vencedora do Grammy de Melhor Canção Rock em 2018. Ao todo são, já, nove álbuns de originais (que venderam dezenas de milhões de cópias), 12 Grammy’s, muitos sucessos e várias distinções, que lhes valeram o estatuto de “maior banda de rock no ativo” e “última grande banda de rock americana”.

Relembre aqui o concerto completo no Rio de Janeiro:

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Foo Fighters


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *