10 Jul 2014 a 12 Jul 2014

Final EDP Live Bands, amanhã na Garagem do Marquês

Final EDP Live Bands, amanhã na Garagem do Marquês

Banda finalista actua no Optimus Alive e grava disco com a Sony Music Entertainment.

A grande final do EDP LIVE BANDS, que levará uma banda a atuar no Optimus Alive e a gravar um disco, pela Sony Music Entertainment, terá lugar amanhã, às 21h00, na Garagem do Marquês (Parque de Estacionamento do Marquês de Pombal), em Lisboa.

São seis as bandas finalistas que irão mostrar o seu talento numa actuação ao vivo, onde a boa música promete imperar. Groove Inc, Bon Sauvage, Cento e Cinco, Caelum´s Edge, Machine Rising e No Leg Squad são os grupos que vão subir ao palco. As seis bandas finalistas foram selecionadas num total de 360 bandas a concurso.

A escolha final estará a cargo dos membros do júri constituído por Álvaro Covões (Everything is New), Miguel Cadete (Blitz), Paulo Campos Costa (EDP), e Vasco Palmeirim e Vanda Miranda (Rádio Comercial), bem como pela reação do público. O júri avaliará diversos parâmetros de atuação das bandas tais como, performance vocal, performance musical, presença em palco e originalidade.

No final da atuação das bandas a concurso, será possível ouvir ainda os For Pete Sake, banda responsável pela banda sonora da campanha da EDP. Porque a EDP é cada vez mais a Energia Oficial da Música!

O sucesso do EDP Live Bands comprova-se pela forte adesão à competição, bem como pelo elevado número de votações durante o período da competição.

Fonte: Press Release Everything Is New


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *