29 Abr 2021 a 31 Jul 2021

Festival Montepio Às Vezes o Amor adiado para Abril e Maio

Festival Montepio Às Vezes o Amor adiado para Abril e Maio

Devido à atual situação pandémica e à impossibilidade da reabertura das salas de espetáculos nas próximas semanas e consequente realização de concertos ao vivo, o Festival Montepio Às Vezes o Amor vê-se obrigado a adiar as suas datas.

O amor nunca baixa os braços e regressa para conquistar o País entre os meses de abril e maio, com um cartaz de luxo que reúne vários dos maiores nomes da música nacional.

O Montepio Às Vezes o Amor que chega este ano à sua 7.ª edição já provou ser um verdadeiro caso de sucesso. O festival, que tem vindo a esgotar as salas por onde passa, tem a forte missão de proporcionar grandes atuações ao vivo em diferentes cidades portuguesas. Acreditando que os espetáculos e o amor vivem de mãos dadas, a organização tudo fará para garantir que o mais romântico festival do ano se realiza este ano, dentro de todas as normas de segurança, provando que a cultura é segura.

Este é um festival de emoções que pretende, mais do que nunca, demonstrar que o amor é para ser celebrado com música ao vivo. Sejam casais, famílias, ou amigos, o Montepio Às Vezes o Amor foi desenhado a pensar em todos. Assistir a um grande concerto é um momento que deve sempre ser partilhado.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.