28 Ago 2018 a 1 Set 2018

Festival do Crato conta com Xutos & Pontapés e Ugly Kid Joe

Festival do Crato conta com Xutos & Pontapés e Ugly Kid Joe

O Festival do Crato, que terá lugar de 29 de Agosto a 1 de Setembro volta a apostar num cartaz que integra alguns dos melhores projectos da música nacional e internacional.

Xutos & Pontapés e Ugly Kid Joe são as novas confirmações no cartaz do Festival e juntam-se aos já anunciados Richie Campbell e Slow J num line-up que promete surpreender!

Xutos & Pontapés

A lendária banda portuguesa de Rock que há mais de três décadas povoa o nosso imaginário musical dispensa apresentações.

Com mais de uma dezena de álbuns no seu repertório e um acervo de clássicos que atravessa gerações, os Xutos & Pontapés continuam a mostrar de que é feito o Rock & Roll em Portugal.

Verdadeiros “animais de palco”, a mais emblemática banda de Rock nacional, prepara-se para subir ao palco do Crato para um concerto memorável que passará seguramente pelos maiores clássicos da banda.

Ugly Kid Joe

A banda californiana está de regresso para um concerto que promete incendiar o palco do Crato. Entre riffs de guitarra estrondosos e um registo acústico mais calmo, o mais recente álbum dos Ugly Kid Joe, Uglier Than They Used Ta Be, revela uma maturidade própria de uma banda com mais de 20 anos.

Do ensolarado estado americano da Califórnia para o calor tórrido do Crato, os Ugly Kid Joe, prometem um espetáculo arrebatador e cheio de energia que passará pelos maiores êxitos da banda sem esquecer o incontornável single “Everything About You”, cujo refrão permanece bem fresco na nossa memória auditiva.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Ugly Kid Joe, Xutos & Pontapés


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *