23 Ago 2016 a 27 Ago 2016

Festival do Crato anuncia dia de Recepção ao Campista com D.A.M.A, Diana Martinez & The Crib e Dj HM

Festival do Crato anuncia dia de Recepção ao Campista com D.A.M.A, Diana Martinez & The Crib e Dj HM

A edição 2016 do Festival do Crato tem regresso marcado de 24 a 27 de Agosto. Este que é um dos maiores eventos realizados no Alentejo conta com um cartaz muito forte que aposta em alguns dos melhores projectos da música nacional e internacional, a célebre Feira de Artesanato e Gastronomia com entrada gratuita, zona de acampamento, palco After-Hours e muita animação!

Uma das novidades para este ano é o dia de Recepção ao Campista agendado para 23 de Agosto, no recinto do Festival. O programa nessa noite inclui a participação dos D.A.M.A. em concerto especial, acompanhados por uma orquestra de metais e sopros, Diana Martinez & The Crib e ainda o After-Hours com o Dj HM. A entrada é gratuita para os portadores de passe de 4 dias do Festival, sendo o bilhete diário a 6€.

A abertura do Campismo ocasional está confirmada para 17 de Agosto (4ª feira) a partir das 10h, e o encerramento previsto para 28 de Agosto (Domingo) até às 18h.Como prelúdio do Festival do Crato 2016, a Câmara Municipal do Crato está a organizar uma série de actividades culturais para os Festivaleiros usufruírem nos dias que antecedem o grande evento.

Warm Up do Festival com DILLAZ e Dj Fresh House Meat & Friends no recinto da Feira de Artesanato e Gastronomia – 22 de Agosto, 2ªfeira

SILENT PARTY – 21 de Agosto (domingo)

Imagine-se… Rodeado por centenas de pessoas a dançar e a cantar… mas onde a música que ouve não se adapta à dança alheia. QUAL A SENSAÇÃO? SILENT PARTY: Uma noite com 2 DJ’S em simultâneo. Escolhe a tua frequência.

PASSODARTE” Busker Festival – 17 a 19 de Agosto – é o 1º Festival Internacional de Artistas de Rua: são 20 actuações de rua, com artistas portugueses e internacionais, para animar os entusiastas deste culto secular, podendo apreciar as artes em palcos distribuídos no centro histórico da vila.

ÓPERA “O BARBEIRO DE SEVILHA – 20 de Agosto (sábado) – 21h00

Grande espectáculo de Ópera com “O Barbeiro de Sevilha” pelo elenco de Bel Cante do Teatro Nacional de São Carlos, a decorrer no recinto do Festival.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: D.A.M.A, Diana Martinez & The Crib, DJ HM


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *