30 Jun 2017 a 1 Jul 2017

Fat Joe é a mais recente confirmação do Sumol Summer Fest

Fat Joe é a mais recente confirmação do Sumol Summer Fest

O início do verão e das férias faz-se no Sumol Summer Fest. Na Ericeira, a 30 de junho e 1 de julho, os festivaleiros aquecem os motores para um verão que promete ser inesquecível, cheio de experiências memoráveis e, claro, ao som da melhor música. A nova confirmação para o cartaz confirma isso mesmo: o rapper norte-americano que já conquistou o mundo com o hit “All the Way Up”, Fat Joe.

Criado no Bronx, Fat Joe viveu na realidade das ruas nova-iorquinas experiências que o viriam a marcar profundamente e que foram fundamentais para o seu encontro com a música. Começou a dar nas vistas no início dos anos 90, altura em que o hip-hop explodia em todo o mundo. No grupo Digging in the Crates Crew, ao lado de nomes como Diamond D ou Big L, Fat Joe tornou-se um dos nomes mais populares da cena underground desses anos.

Aliás, o que não falta no percurso de Fat Joe são colaborações de sucesso: em 2001, aquando do disco “Jealous Ones Still Envy”, fez sucesso em temas tão marcantes como “We Thuggin”, com R. Kelly, ou “What’s Luv”, com a cantora de R&B Ashanti. Mais tarde, em 2004, provocou polémica ao lado de Ja Rule no hit “New York”.

2016 foi, definitivamente, o ano de “All the Way Up”. Com a rapper Remy Ma e as participações de French Montana e Infared, foi nomeado para o Grammy de Melhor Performance Rap e Melhor Canção Rap. “All the Way Up” conquistou milhares de pessoas em todo o mundo e podemos esperar um Fat Joe em grande forma, dia 30 de junho, no Palco Sumol.

Com uma localização de excelência, num cenário de praia na emblemática vila da Ericeira e toda a mística associada à meca do surf, o Sumol Summer Fest convida a desfrutar de um fim-de-semana inesquecível num dos melhores parques de campismo do país – o Ericeira Camping. O passe de 2 dias e os bilhetes diários estão à venda na Blueticket e locais habituais.

Bilhete conjunto Sumol Summer Fest + MEO Sudoeste pela primeira vez disponível

Pela primeira vez, está também disponível um bilhete conjunto Sumol Summer Fest e MEO Sudoeste, para todos os dias e campismo incluído para ambos os Festivais, e por um preço imbatível de 120€

As férias de verão começam assim, na Ericeira, e seguem para a Zambujeira do Mar.

Prepara-te para um fim-de-semana Wild dá o mote a esta edição do Sumol Summer Fest, prometendo um início de verão inesquecível.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Fat Joe


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *