13 Jul 2017 a 15 Jul 2017

Faltam 45 dias para o 23º Super Bock Super Rock – cartaz quase completo

Faltam 45 dias para o 23º Super Bock Super Rock - cartaz quase completo

Faltam 45 dias para a 23ª edição do Super Bock Super Rock e o cartaz está perto de ficar completo.

Os Red Hot Chili Peppers vão abrir com chave de ouro a edição deste ano do Festival. São uma das maiores bandas ao vivo da atualidade e este é definitivamente um dos concertos mais aguardados do Super Bock Super Rock. The New Power Generation feat. Bilal, Future, London Gramar e o super grupo luso-brasileiro Língua Franca são algumas das estreias mais aguardadas, bem como o projeto nacional Alexander Search, que junta Júlio Resende e Salvador Sobral. Foster the People, Kevin Morby, Tuxedo e James Vincent McMorrow vão apresentar novos álbuns. Deftones e Fatboy Slim são dois dos regressos mais esperados. O melhor da música portuguesa tem, como sempre, um destaque de excelência em todos os palcos.

As novas confirmações são para dois palcos já emblemáticos do Festival

Paulo Furtado aka The Legendary Tigerman já passou pelas mais variadas edições do Super Bock Super Rock, deixando sempre bem vincadas as marcas da originalidade e da novidade que caracterizam as suas atuações em palco, sempre únicas e eletrizantes, levando ao limite da adrenalina o próprio artista e o público, surpreendido a cada atuação. Regressa este ano ao Festival, para um concerto de apresentação do novo álbum, em primeira mão e em estreia mundial, no Palco EDP, dia 13 de julho.

De um universo menos explosivo, mas igualmente carregado de emoções, chega do Canadá para atuar também no Palco EDP, Jessie Reyez, uma voz que flutua sobre uma guitarra acústica, e que já conquistou personalidades como Zane Lowe ou Elton John.

No Palco Carlsberg, como já é hábito, as sonoridades são de festa, para garantir que os três dias de Festival terminam com espírito de celebração. Dia 13 de julho, Xinobi + Moullinex, duas das mentes mais irrequietas, criativas e versáteis da música nacional, reúnem-se em palco para uma atuação conjunta.

Dia 14, mantém-se bem alta a fasquia da qualidade nacional em palco, com os ritmos luso-africanos minuciosamente explorados por Celeste/Mariposa e Rocky Marsiano e Meu Kamba Sound.

Será este também o palco que irá receber a apresentação ao vivo do disco de estreia da dupla Beatbombers. A infinidade de sons samplados, misturados e envolvidos pelos campeões do mundo de scratch e turntablism, DJ Ride e Stereossauro, vão tomar conta do Palco Carlsberg a 14 de julho, com convidados especiais entre os quais, se pode já revelar, encontraremos Maze e Slow J.

A encerrar da melhor maneira a 23ª edição do Super Bock Super Rock, passarão pelo Palco Carlsberg no dia 15 de julho, a DJ Monki, um dos nomes mais requisitados da música eletrónica no Reino Unido, o britânico sediado em Berlim Marquis Hawkes que, sem dar a cara, transforma experiências pessoais em música, sendo um dos nomes que mais tem crescido na cena house, e Magazino, alter ego de Luís Costa, uma das principais referências da música eletrónica feita em Portugal e apontado como os um dos melhores DJs portugueses.

Mas as novidades não se ficam pelo cartaz de Música…

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Beatbombers, Celeste Mariposa, DJ Monki, Jessie Reyez, Magazino, Marquis Hawkes, Maze, Meu Kamba Soundsystem, Moullinex, Rocky Marsiano, Slow J, The Legendary Tigerman, Xinobi


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *