Epica, Dragonforce e Dagoba em Novembro em Lisboa e Porto

Epica, Dragonforce e Dagoba em Novembro em Lisboa e Porto

Após uma arrebatadora e explosiva actuação, que ainda está fresca na mente nos milhares de pessoas que tiveram o prazer de os ver no Vagos Open Air, os Epica vão estar de regresso a Portugal já em Novembro. Desta vez para prestações em nome próprio e para uma data-dupla, em que a legião de fãs nacional vai poder ver Simone Simons e companhia nos palcos do Paradise Garage e da sala 1 do Hard Club, nos dias 29 e 30 de Novembro respectivamente.

Como “convidados especiais”, os holandeses vão contar com os emblemáticos Dragonforce, que trazem na bagagem o novíssimo álbum “Maximum Overload” e com os franceses Dagoba, autores do explosivo “Post Mortem Nihil Est”. Agora focados em “The Quantum Enigma”, que chegou aos escaparates em Maio, e após terem feito o circuito dos grandes festivais de Verão, os Epica embarcam numa nova tour europeia.

É o passo seguinte numa carreira sempre em crescendo, uma espécie de remoinho de canções, álbuns, concertos, digressões, milhares de fanáticos aos gritos, entrevistas, capas de revista e viagens à volta do mundo para actuar perante plateias rendidas ao encanto da sua música.

Fonte: Ticketline


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Dagoba, Dragonforce, Epica

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *