Emicida em Lisboa e Porto para dois concertos em nome próprio

Emicida em Lisboa e Porto para dois concertos em nome próprio

E.M.I.C.I.D.A – Enquanto Minha Imaginação Compor Insanidades Domino a Arte – tem concertos marcados, em nome próprio na Sala 2 da Casa da Música, dia 22 de Abril, e no Armazém F, dia 23 de Abril. Os bilhetes estão à venda a partir de hoje, nos locais habituais.

Leandro Roque de Oliveira chega das ruas de São Paulo, onde não existe memória de ter perdido uma batalha de rimas. Hoje é um dos maiores nomes do hip hop brasileiro, apenas com um disco editado, duas mixtapes, e dois EPs. “Triunfo” – o seu primeiro single – foi lançado em 2008 e afirmou a sua perseverança artística com vendas superiores a 10 mil cópias sem um grande distribuidor. No seu percurso conta com concertos em alguns dos maiores festivais do mundo: Coachella, Montreux Jazz Festival, Sónar e South By Southwest.

O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui“, único disco ao lado de inúmeras experiências musicais, confirmava em 2013 o seu talento no topo das grandes listas de melhores do ano no Brasil, incluindo na Rolling Stone, como melhor disco do ano. EMICIDA tem colaborado com diversos artistas desde Criolo e Pitty, a Caetano Veloso. Encontra-se a terminar um novo EP, gravado em África, com artistas locais. Nos concertos na Casa da Música e Armazém F, com que irá brindar o público nacional em Abril, espera-se uma noite provocante e envolvente, como só o hip hop consegue proporcionar.

Fonte: Press Release Sons em Trânsito


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Emicida

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *