3 Ago 2016 a 7 Ago 2016

DVBBS e Club Banditz na receção ao campista do Sudoeste

DVBBS e Club Banditz na receção ao campista do Sudoeste

O MEO Sudoeste estremece o verão e prepara para a abertura das hostilidades no recinto do festival um cartaz irresistível. Dia 3 de Agosto, Noite de Receção ao Campista, os já anunciados Yellow Claw juntam-se agora os gigantes DVBBS e o fenómeno luso Club Banditz.

Os DVBBS são canadianos, irmãos, e donos de hits como “Tsunami”, a primeira produção em 2013, “Stampede”, “Raveology”, “Immortal” ou “Gold Skies”, a colaboração com Sander van Doorn, Martin Garrix e Aleesia, todos temas #1 na tabela da afamada Beatport. Imparáveis, os DVBSS têm tocado nos melhores clubes e festivais do planeta como Tomorrowland, TomorrowWorld, EDC Las Vegas, Ultra Music Festival, Made in America, entre outros. Vão estar pela primeira vez no MEO Sudoeste para confirmar o porquê de estarem há dois anos consecutivos no Top 20 do ranking da DJ Mag.

O par português Club Banditz pertence ao restrito núcleo de DJs mundiais a integrar a “MONSTER USA”, líder mundial de headphones, ao lado de gigantes como Snake, DVBBS, Afrojack, entre poucos outros. O duo é capaz de hits monumentais, como o mais recente “Open Your Eyes”, transformando-os num nome de referência. Assinaram pela editora Universal Music USA através do selo Aftercluv, e nos últimos anos atuaram pelo mundo fora e nas melhores pistas de dança, onde já partilharam cabines com nomes como Steve Angello ou Dimitri Vegas & Like Mike, entre outros.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Club Banditz, DVBBS


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *