Domingos em Casa #3 – They’re Heading West convidam Ana Moura

Domingos em Casa #3 - They're Heading West convidam Ana Moura

Uma vez por mês, a Casa Independente, uma autêntica casa de família situada no Largo do Intendente, abre as portas ao domingo para oferecer programas inesperados que podem ir dos concertos, ao teatro, da performance aos ateliers para os mais pequenos, entre outras surpresas.

“Domingos em Casa #3” acontece já no próximo dia 23 de Fevereiro e propõe, logo pela manhã, uma série de Ateliers gratuitos de literatura a pensar nos mais pequenos, até aos 8 anos. Ao final da tarde, tempo para um concerto único que marca o encontro ímpar de Ana Moura com os They’re Heading West.

THEY’RE HEADING WEST convidam ANA MOURA

Os They’re Heading West estão de regresso à Casa Independente e, como já nos habituaram, trazem uma convidada muito especial.

Na terceira edição dos Domingos em Casa, o projecto de Mariana Ricardo (Minta e Silence is a Boy), Francisca Cortesão (Minta), João Correia (Tape Junk e Julie & The Carjackers) e Sérgio Nascimento (Deolinda e David Fonseca), reúne-se para interpretar as músicas de cada um dos seus grupos, alguns inéditos, versões e não só.

Depois de convidados como Samuel Úria, Frankie Chavez, Luísa Sobral, Nuno Prata, Mazgani, Capicua, Noiserv, Peixe e tantos outros nomes improváveis no domínio da folk em que estes quatro músicos se movimentam, é tempo de com eles subir ao palco a fadista Ana Moura. Mas se este é um projecto nascido com o objectivo dos seus quatro membros partirem rumo a uma digressão na Costa Oeste Americana, também neste concerto Ana Moura vai partir rumo ao coração do Intendente, num registo diferente do que nos habituou, sendo uma oportunidade única para ver e ouvir a cantora do muito aclamado “Desfado” como nunca antes se viu ou ouviu.

Intrigados? O desvendar deste mistério serve-se dia 23 de Fevereiro às 19h00, por entre os aromas irresistíveis do chocolate quente e dos scones vindos da cozinha da Casa Independente. As entradas, à venda no local, têm o valor de 5€.

They’re Heading West – “Old Habits” ao vivo na Casa Independente:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=FrpyQLxsfME]

Fonte: Press Release Casa Independente


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Ana Moura, They're Heading West

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *