14 Jul 2022 a 16 Jul 2022

DJ Sets de Jungle e Nick Murphy no 26º Super Bock Super Rock

DJ Sets de Jungle e Nick Murphy no 26º Super Bock Super Rock

O Palco Somersby do Super Bock Super Rock já é conhecido por trazer a Portugal nomes que estão entre a melhor música de dança do mundo e este ano não vai ser exceção, com as confirmações de dois DJ sets conduzidos por Jungle, no dia 16 de julho, e por Nick Murphy, o artista anteriormente conhecido como Chet Faker, no dia 17 de julho.

Os Jungle resultaram do encontro entre dois amigos de infância, Tom McFarland e Josh Lloyd-Watson. Os dois moravam perto um do outro desde os nove anos de idade, em Shepherds Bush, Londres, e cedo começaram a partilhar a mesma paixão pela música. Em 2013 essa partilha começou a tornar-se uma coisa mais séria, com a criação do projeto Jungle – a partir desse momento a música passou a ser o mais importante para ambos e McFarland e Lloyd-Watson passaram a ser conhecidos apenas como J e T. Nos concertos, os Jungle passaram a ser sete, contribuindo assim para que cada apresentação se tornasse um momento único, muito difícil de esquecer. O sucesso em estúdio, depois da edição de dois álbuns incríveis, não impediu que eles devolvessem a sua apresentação enquanto DJ set, mostrando um autêntico caleidoscópio de influências eletrónicas ao mesmo tempo que sentem como ninguém a pulsação de cada pista de dança, em qualquer lugar do mundo. Na linha da frente da melhor música de dança destes últimos anos, os Jungle continuam a fazer magia por onde quer que passem – e vão passar por Portugal, dia 16 de julho, no Palco Somersby do Super Bock Super Rock.

Nick Murphy é o artista anteriormente conhecido como Chet Faker. Aquando da edição do seu segundo álbum, Nick passou quatro anos a viajar pelo mundo, sozinho, com um microfone na mochila e sempre pronto a gravar a sua voz nas mais variadas circunstâncias, inspirado pelos múltiplos ambientes em que se encontrava. O sucesso enquanto Chet Faker faz dele um dos músicos mais relevantes dos últimos tempos, mas Nick não é um artista que se sinta confortável à sombra do próprio sucesso e continua à procura de novos desafios e de respostas para uma série de questionamentos que funcionam como alavancas para a sua produção artística. Esse autoexame transformou-se num disco penetrante e caleidoscópico chamado “Run Fast Sleep Naked”. Produzido por Dave Harrington, este é mais um registo que prova o génio de Murphy. Depois dos aclamados “Built on Glass” e “Missing Link”, o músico voltou a reinventar-se, acrescentando novas sonoridades e gravando um álbum que, segundo a revista Rolling Stone, fica entre a “old school soul” e a “new school soul”. O gosto irrepreensível de Nick Murphy também se coloca ao serviço do público no seu hipnótico DJ Set, e o público português vai poder testemunhar isso mesmo (e dançar), no Palco Somersby do Super Bock Super Rock, dia 17 de julho.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Chet Faker, Jungle


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *