DJ Ride remistura “Vai” de Gisela João

DJ Ride remistura “Vai” de Gisela João

Numa altura em que acaba de lançar o seu novo disco “ENRO”, DJ Ride, um dos mais conceituados DJs portugueses, assina a remistura de “Vai”, o terceiro Lado B do álbum “AuRora” de Gisela João, já disponível em todas as plataformas de streaming. Nesta nova roupagem “Vai” ganha asas e aventura-se por novos território sonoros que o original já procurava aflorar.

Não é a primeira vez que Gisela João edita remisturas. Em 2019, por exemplo, “Fado Para esta Noite”, do seu álbum “Nua”, ganhou nova dimensão ao ser remisturado por Xinobi e reeditado como single. Por sua vez “Vai”, remisturado por DJ Ride, é o terceiro Lado B extraído do álbum “AuRora”, depois de nas últimas semanas Gisela João nos ter revelado os dois primeiros nas remisturas dos temas “Saia da Herança” pelo produtor Holly e “Louca” pelo músico dos Snarky Puppy, Justin Stanton.

Gisela João continua a sua declaração de amor às pistas de dança neste terceiro lançamento, uma paixão antiga e diversas vezes mencionada em entrevistas, em que assume ter crescido entre as festas de música electrónica e o fado tradicional.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: DJ Ride, Gisela João

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *