20 Jun 2020 a 28 Jun 2020

Cidade do Rock volta a abrir portas em 2020 com mais atrações e novas experiências

Cidade do Rock volta a abrir portas em 2020 com mais atrações e novas experiências

A Cidade do Rock está mais mágica que nunca e traz mais atrações, novas experiências e muito entretenimento para aquela que será a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa. O maior evento de música e entretenimento está de volta ao Parque da Bela Vista (Lisboa) nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho de 2020, e as primeiras novidades já se deram a conhecer.

Acreditando que é a experiência que define a forma como o consumidor se relaciona com uma marca, o Rock in Rio amplia a oferta de entretenimento para a sua 9.ª edição trazendo para a Cidade do Rock novas atrações e atividades, contribuindo para entregar uma experiência cada vez mais imersiva, enriquecedora e única. Assim, aos já conhecidos Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Yorn Street Dance, Espaço Gourmet, 7Up Slide, Somersby Pool Parties e Área VIP juntam-se, pela primeira vez, um Sports Bar, trazendo a emoção do mundo desportivo para dentro do recinto do festival; um Rock in Rio dentro do Rock in Rio, dedicado aos mais novos (Rock in Rio Kids); e um quarteirão inteiramente dedicado ao Gaming (Game District) onde, além da famosa arena Worten Game Ring estará outra das principais novidades: uma montanha-russa VR (com realidade virtual). A Rock Street, espaço que já conquistou a preferência dos visitantes da Cidade do Rock, volta para mais uma edição, agora sob a temática da Ásia, com mais e novas experiências. Mas as novidades não se ficam por aqui e nem a roda-gigante será mais a mesma. No recinto haverá, ainda, espaços premium com um serviço personalizado, como Tables e Rooftops.

Segundo Roberto Medina, vice-presidente do Rock in Rio:

Queremos celebrar a magia, o brilho nos olhos e o sorriso no rosto. É a experiência que nos faz contar histórias, partilhar momentos e guardar recordações especiais. A nova Cidade do Rock vem cheia de novas experiências, construídas a partir das áreas de interesse do público. Vai ser surpreendente!

Patrocinador principal das próximas duas edições do Rock in Rio Lisboa, a Galp também promete renovar a energia dos seus territórios para o evento. Todas as soluções de mobilidade, de e para o Rock in Rio, assim como dentro do recinto, estão a ser repensadas, além do ecossistema de geração e eficiência energética do festival.

Vamos transportar para o Rock in Rio a energia que já nos liga a milhões de portugueses. Estamos também focados em desenvolver com o Rock in Rio, experiências ímpares sustentadas no lema da campanha ‘Hoje é um bom dia para mudar’. E estas iniciativas não estarão focadas apenas na presença física no recinto do Rock in Rio ou no período do Festival: o nosso objetivo é que a associação da Galp ao Rock in Rio tenha um fio condutor ao longo de todo o ano e que crie um legado com impacto direto nas comunidades e nas pessoas.

, diz Joana Garoupa, Diretora de Marketing e Comunicação da Galp.

Ao longo destes 35 anos, o Rock in Rio tem-se destacado pelas experiências que cria e é isso que vamos continuar a oferecer, pois é esse o nosso ADN. Em Portugal, contámos já com 15 anos de experiências e momentos marcantes. O exemplo mais recente foi o evento de Celebração na Torre de Belém, que elevou a experiência cultural para um novo patamar sensorial e emocional combinando um palco único com concertos inéditos, videomapping e fogo-de-artifício. Há duas semanas terminámos mais uma edição do festival no Brasil, onde as experiências dentro da Cidade do Rock voltaram a ser o destaque. Experiências, acima de tudo, imersivas, que aproximam o público do espetáculo e o envolvem, ainda mais, no acontecimento e na música. E é isso que vamos fazer em Lisboa em 2020, oferecendo novos momentos na Cidade do Rock que recebe novos espaços, novas sensações e novas memórias para o futuro a todos os fãs que passarem pelo festival.

destaca Roberta Medina.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *