6 Abr 2017 a 15 Abr 2017

Caparica Primavera Surf Fest: Balanço com onda!

Caparica Primavera Surf Fest: Balanço com onda!

Para além das bandas, o outro ponto forte no cartaz deste festival passa pela eclética selecção de DJs, diferentes visões do que deve ser uma agitada pista de dança, que pode muito bem estender o seu balanço de África ao resto do planeta, do House ao hip hop, do rock de agora ao de sempre e daí até ao reggae. As viagens vão ser comandadas por uma alargada embaixada de homens dos pratos e das mesas de mistura.

O Afro-baile celebrado na Caparica!

Wilson Vilares, metade do projeto Celeste/Mariposa, confessa que tudo pode ser feito de outra maneira quando nos clarifica o seu conceito de festa: “O Afro-Baile é a celebração e unificação da performance de Celeste/Mariposa com os músicos tradicionais das 5 ex-colónias portuguesas em África, é a prova de que não existe qualquer tipo de mágoa por parte de quem foi colonizado, a prova de que Portugal é muito mais do que o Fado, a verdade dos subúrbios, o outro lado da descolonização, é aqui que todos juntos tentamos mudar primeiro a cidade, depois o País, desmistificando o tão aclamado clichê, que o que vem lá de fora é que é bom”.

Pratos d’Ouro!

DJ Cruzfader, que nos habituámos a ver em palco ao lado de Sam The Kid, explica que a sua passagem pelo festival integrado no colectivo Orelha Negra foi “uma ótima experiência”: “Conseguimos um fantástico feedback e por isso sei que este regresso vai ser igualmente incrível. Prometo uma atuação muito dinâmica, com muito hip hop tuga à mistura para celebrar um dia que será mais direcionado para esta nossa cultura”.

Homem-leme do Afro-House. Festa garantida!

As cores mais modernas de África vão igualmente ser representadas por Djeff Afrozila que neste momento é um dos mais destacados representantes do afro-House: “O Caparica Surf Fest é um Festival que já comprovou a sua qualidade de cartaz e organização, acredito que a próxima edição vai ser mais uma loucura boa em todos os aspetos. Estou muito feliz por estar de volta e fazer toda a gente dançar ao som da minha música.”

Noite Jamaica na Costa da Caparica e os clássicos rock com Zé Pedro

O veterano Zé Pedro, verdadeiro embaixador do espírito rock em todo o país, capaz de injetar energia até nas guitarras mais eletrificadas e Bruno Dias, defensor do espírito da mítica casa Jamaica, que marcou a história da noite de Lisboa durante décadas, vão rockar a pista do Caparica Primavera Surf Fest, sem reservas!

Que haja dança! Muita dança!

Pedro Walter, um dos nomes de referência nas noites mais alinhadas pelas sonoridades Tech House e Techno, vai jogar em casa, já que é da Caparica e Nelson Cunha, um dos responsáveis pela selecção de sucessos da Rádio Mega Hits e DJ com uma capacidade singular para traduzir o que de melhor e mais popular cada momento tem, vão garantir outro tipo de ritmos num festival que certamente nunca vai perder o balanço.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Celeste Mariposa, DJ Bruno Dias, DJ Cruzfader, DJ Nelson Cunha, DJ Pedro Walter, Djeff Afrozilla, Zé Pedro


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *