Café Arruada – conversas em direto no Instagram

Café Arruada – conversas em direto no Instagram

Músicos, fotógrafos, realizadores, programadores, personalidades , jornalistas e assessores em conversas improváveis no Instagram da Arruada a partir de 20 de Abril, sempre às 21h30.

Durante uma semana, duas personalidades entram diariamente em direto no Instagram da agência de música e comunicação Arruada para conversas sem guião.

Partilha de experiências, de universos musicais distintos, de disciplinas artísticas diferentes, em 30 minutos de conversa com personalidades como Branko, Cristina Branco, Dino D`Santiago, Kalaf Epalanga, Márcia, realizadores como João Pedro Moreira e Joana Linda, o apresentador João Manzarra, programadores culturais do Maus Hábitos, no Porto (Luis Salgado) e do Lux, em Lisboa (Pedro Fradique), fotógrafos como o português Pedro MKK e o brasileiro Daryan Dornelles, assim como do Brasil marca presença o empresário e produtor Mário Canivello – fundador da empresa de comunicação e management Canivello, representante de artistas como Cauã Reymond e Mallu Magalhães, bem como assessor de três décadas de Chico Buarque.

Tudo é Arruada é uma assinatura inaugural da agência. Desde a primeira hora que além de management e agenciamento sempre tivemos assessoria, logo comunicação, inserida no dia-a-dia. Estes tempos em que vivemos e em que pensam-se soluções diferentes todos os dias, obrigam-nos a pensar em tudo e ainda mais um pouco. Quisemos convidar personalidades com as quais nos cruzamos na Arruada e que estimamos muito a forma de pensar. A proposta é de parcerias que não são mesmo supostas acontecerem numa primeira análise. Mas é disso que se trata nestes dias que vivemos: o inesperado.

(Pedro Trigueiro, Arruada)

20/abrBrankoCristina Branco
21/abrBruno MartinsPedro Fradique
22/abrJoão Pedro MoreiraPedro MKK
23/abrMarciaJoão Manzarra
24/abrLuis SalgadoJoana Linda
25/abrKalafMario Canivello
26/abrDino D SantiagoDaryan Dornelles

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *