Buraka Som Sistema terminam em 2016 com derradeira tour

Buraka Som Sistema terminam em 2016 com derradeira tour

Foi através do Facebook que os Buraka Som Sistema anunciaram que estão a preparar uma tour muito especial, onde irão não apenas celebrar o seu 10º aniversário, como fechar o ciclo de existência dos Buraka Som Sistema.

https://www.facebook.com/burakasomsistema/photos/a.127593311536.107210.34113466536/10152908105706537/

Obrigado a todos os que estiveram ontem no Piknic Électronik Lisboa a celebrar connosco o ultimo concerto de 2015. Foi mais um ano brutal em que ficámos eternamente gratos por conseguir partilhar a nossa musica com todos vocês.
Queremos aproveitar também a ocasião para anunciar que estamos já a preparar para o inicio de 2016 uma tour muito especial, onde vamos não só celebrar o nosso décimo aniversário como também fechar o ciclo de existência dos Buraka Som Sistema. Foram 10 anos de actividade permanente de onde saíram 2 EP’s, 3 álbuns, dezenas de singles e mais de 800 concertos por todo o mundo, em que criámos uma relação especial com todos os que nos acompanham, mas chegámos a um momento em que precisamos de parar, respirar e ter tempo para outros projectos.
Nada se perde, tudo se transforma, por isso mais do que acabar queremos chamar a isto uma paragem por tempo indeterminado. Acima de tudo continuamos tão apaixonados por esta musica como há 10 anos atras e por isso queremos continuar a comunicar com todos vocês o que se passa no universo das pessoas que fazem parte deste projecto.

Depois de 10 anos, 3 álbuns, 2 EPs e mais de 800 actuações por todo o mundo, os membros dos Buraka Som Sistema (DJ Riot, Branko, Conductor, Kalaf , Blaya e Fred) vão dedicar-se a outros projectos.

From Buraka to the World 2006-2016

Foto: Facebook Buraka Som Sistema

Marco Almeida  

Web developer. Fotógrafo wannabe. Chief Executive Meerkat na Webdados. Esbardalhou-se de bicicleta aos 10 anos e lixou um joelho. Desde então consegue prever o tempo com uma elevada taxa de sucesso.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Blaya, Branko, Buraka Som Sistema, Conductor, DJ Riot, Fred, Kalaf

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *