Branko anuncia primeira data em Portugal em 2020

Branko anuncia primeira data em Portugal em 2020

Depois de um ano em tour mundial, Branko anuncia a primeira data em Portugal para 2020. O produtor sobe pela primeira vez ao palco do TEATRO TIVOLI BBVA dia 2 de abril, para uma noite de celebração única em Lisboa.

“Nosso” foi dos álbuns mais celebrados da música portuguesa dos últimos tempos. No epicentro da criação está Branko, nome incontornável da cultura lusófona contemporânea, responsável por momentos marcantes como “Tudo Certo” (com Dino D`Santiago) e “Sempre” (com Mallu Magalhães), entre outros.

Com o lançamento do seu segundo álbum Branko sentiu a vontade de redimensionar o seu formato normal de atuação para uma versão mais intimista que apresentou numa tour por alguns dos mais importantes teatros de Portugal. Depois dos festivais de verão e já com música nova na bagagem, chegou finalmente a altura de apresentar este formato em Lisboa, mais especificamente no Teatro Tivoli BBVA e com algumas novidades numa data muito especial.

É a 2 de Abril que Branko actua no Teatro Tivoli BBVA, no mesmo dia precisamente que o músico, produtor e DJ completa 40 anos.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Branko

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *