10 Jul 2014 a 12 Jul 2014

Boys Noize, Gunrose e Phantogram no Optimus Alive

Boys Noize, Gunrose e Phantogram no Optimus Alive

Boys Noize, Gunrose e Phantogram são as novas confirmações para o Palco Optimus Clubbing. O reconhecido produtor alemão, Alex Ridha, e o mais recente alter ego de Nuno Rosa (Gunrose), irão subir ao Palco Optimus Clubbing dia 11 de julho. Já a dupla nova-iorquina estreia-se em Portugal dia 12 de julho no palco de eletrónica do Passeio Marítimo de Algés.

Alex Ridha, mais conhecido para o mundo como Boys Noize, tem produzido música e trabalhado com o DJ mais de metade da sua vida. O músico de 31 anos é hoje considerado um dos mais proeminentes artistas, tendo já atuado nos principais palcos mundiais ao lado dos nomes mais importantes da cena eletrónica. Vencedor por três anos consecutivos do “Beatport’s Best Electronic Act”, foi ainda recentemente incluído no TOP 10 “DJs who rules the earth”, da revista Rolling Stones. Já fez remixes e já produziu para artistas como Depeche Mode, Daft Punk, Feist, David Lynch, Jarvis Cocker, Santigold, Scissor Sisters e Chilly Gonzales. Neste momento conta ainda com um projeto pararelo, sob a alçada de Dog Blood, tendo como parceiro Skrillex.

O mais recente alter ego de Nuno Rosa, Gunrose, vai atuar no mesmo dia, no Palco Optimus Clubbing. Este projeto intenso, alimentado pelas batidas do Techno, House e Electro, começou em 2010 com as noite DSIDE no Lux. Neste mesmo ano lançou o seu EP de estreia “Tears of Pleasure” pela mão da BNR Trax, a subeditora da Boysnoize Records. O EP tornou-se um êxito bem audível, entrando diretamente para a 8.ª posição no Beatport. Já foi convidado para remisturar “Magic Carpet Ride” dos Mighty Dub Catz (projecto paralelo de FatBoy Slim), e em 2013 assinou uma remistura para o projecto Shadow Dancer, editado pela GND Records. No mesmo ano editou o segundo EP, “Techno Tools”, igualmente com a BNR Trax. Seguiram-se remixes de artistas como Baadman, Autokratz, Jacking With the Drums entre outros. O terceiro EP já está em preparação, bem como novas colaborações.

A dupla Phantogram vai estrear-se em solo nacional dia 12 de julho. O duo nova-iorquino composto por Josh Carter e Sarah Barthel vão apresentar no Palco Optimus Clubbing o seu novo longa duração, “Voices”, editado em fevereiro deste ano. Com poucos meses de vida o segundo registo de estúdio da banda ficou em 11.º na Billboard 200 e em 3.º na tabela US Alternative Albums.

Fonte: Press Release Everything Is New


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Boys Noize, Gunrose, Phantogram


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *