9 Jul 2015 a 11 Jul 2015

Bleachers pela primeira vez em Portugal no NOS ALIVE

Bleachers pela primeira vez em Portugal no NOS ALIVE

Bleachers, o projeto de Jack Antonoff, guitarrista dos Fun. e vocalista dos Steel Train, irá estrear-se em solo nacional dia 10 de julho no NOS Alive’15. “Strange Desire” é o álbum que o músico irá apresentar em primeira mão no Palco Heineken, no segundo dia do festival.

O primeiro registo de originais de Bleachers, editado em julho do ano passado, conta com a produção de Vince Clark (Depeche Mode), e com a participação especial de Grimes e Yoko Ono, em “Take Me Away” e “I’m Ready to Move On/Wild Heart Reprise”, respetivamente.

“I wanna get better”, o primeiro single do disco retro futurista pop rock de Antonoff, remisturado por RZA, conquistou o primeiro lugar na tabela da Billboard Alternative Songs e ficou entre os 10 primeiros temas na tabela Hot Rock Songs, da mesma publicação.

Ao longo da sua carreira, o músico Jack Antonoff já conta com várias vitórias na bagagem entre as quais dois Grammy Awards e um Golden Globe Award. conquistados com os Fun.. Ao seu curriculum juntam-se ainda os temas de sucesso que escreveu para a galardoada artista Taylor Swift, como é exemplo “Out of the Woods.”

O Passeio Marítimo de Algés vai receber o NOS Alive’15 nos dias 09, 10 e 11 de julho. Os bilhetes do festival encontram-se à venda nos locais habituais.

Fonte: Press Release Everything Is New


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Bleachers


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *