Blaya estreia-se em 2024 com o novo single “TAKA”

Blaya estreia-se em 2024 com o novo single “TAKA”

O tema faz parte do próximo EP da artista, “Raba Rave”, a ser editado muito em breve.

A poucos dias do Carnaval, nada melhor do que começar as celebrações com Blaya. Será difícil pensar numa artista mais preparada e sempre pronta para fazer a festa, levando-nos consigo para o centro da acção. Em “Taka”, é isto mesmo que volta a acontecer: o primeiro lançamento de Blaya este ano faz-se com o ritmo e a energia do costume.

“Taka”, que ficou hoje disponível em todas as plataformas digitais, fala-nos sobre alguém que é trocado por outra pessoa numa relação. Mas em vez da tristeza e do sentimento de abandono, o que surge de imediato é a vontade de seguir em frente e de ir dançar com os amigos. Nas palavras que Blaya coloca na protagonista desta história: “No meio de tantas desculpas já não há volta a dar. Agora vou aproveitar!”. Com o Dia de São Valentim aí à porta, esta é uma mensagem de empoderamento, independência e auto-valorização, como Blaya desde sempre nos habituou no seu discurso. “Taka” vem também acompanhada de um visualizer já disponível no canal de YouTube da artista.

Depois de “Ninja” e “Prova”, ambas editadas no ano passado, este é o mais recente avanço do EP “Raba Rave”, que reúne várias canções que Blaya apresentou pela primeira vez ao vivo ao longo da sua tour de 2023 com o mesmo nome. “Raba Rave” será editado nos próximos meses, e segundo a artista é um trabalho que pretende celebrar “a felicidade e a diversão das mulheres”: palavras essenciais para Blaya e que passam também sem dúvida para quem a ouve.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Blaya

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *