14 Ago 2019 a 17 Ago 2019

Black Midi e Cave Story confirmados no Vodafone Paredes de Coura

Black Midi e Cave Story confirmados no Vodafone Paredes de Coura

O enigmático quarteto, Black Midi, rapidamente se tornou uma das grandes apostas da música underground londrina. Apesar da escassa, quase inexistente, presença digital, o rock de Black Midi ganha história graças ao impacto das suas actuações ao vivo.

A banda composta pelo vocalista/guitarrista Geordie Greep, o guitarrista Matt Kelvin, o baixista Cameron Picton e o baterista Morgan Simpson surgiu em 2017, após estudarem juntos na Brit School. A escola que outrora recebeu músicos mais tradicionais como Adele, Amy Winehouse e The Kooks, assistiu ao nascimento do pós-punk experimental de Black Midi.

Ao lado de nomes como Shame, Goat Girl e HMLTD, o quarteto passou a ser presença assídua no mítico The Windmill em Brixton, mas apesar da rápida ascensão, os músicos mantiveram o ar misterioso, longe das redes sociais e dos meios de comunicação social. Donos de um som frenético, acompanhado de ritmos crus e agitados Black Midi tem estreia marcada em Portugal no dia 16 de Agostono Vodafone Paredes de Coura.

Cave Story, o trio das Caldas da Rainha, que se tornou um quarteto durante a tour de lançamento do seu primeiro LP West (2016), voltaram ao estúdio para a gravação do segundo álbum Punk Academics (2018). O mais recente disco dos Cave Story nasce a partir de uma celebração do punk: de todas as influências, das bandas e dos artistas que inspiraram o grupo português ao longo dos anos. Gonçalo Formiga, Ricardo Mendes, Pedro Zina e Zé Maldito regressam ao habitat natural da música no dia 15 de Agosto.

O festival está de regresso à Praia Fluvial do Taboão nos dias 14 a 17 de Agosto e os passes gerais podem ser adquiridos na nossa Bilheteira Online.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Black Midi, Cave Story


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *