19 Mai 2016 a 29 Mai 2016

Bilhetes para o Rock in Rio oficialmente à venda a partir de 11 de Fevereiro

Bilhetes para o Rock in Rio oficialmente à venda a partir de 11 de Fevereiro

Arranca a 11 de fevereiro a venda oficial de bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa 2016. A partir dessa data os fãs vão poder assegurar a sua presença na Cidade do Rock, para celebrar os 30 anos do maior evento de música e entretenimento do mundo!

Os bilhetes para a 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa ficarão disponíveis em vários pontos de venda, de norte a sul do país, e online. Toda a informação sobre Pontos de Vendas e sua localização será divulgada em breve.

Neste momento, os fãs já podem garantir a sua presença no evento ao adquirir o Cartão Dá Rock, com 25% de desconto em cartão Continente – à venda em continente.pt e nas lojas Continente. O Cartão Dá Rock garante o acesso a um dos cinco dias do evento, sujeito a disponibilidade, e apartir do dia 1 de fevereiro deverá ser associado ao dia preferido, em www.rockinrio.continente.pt até 15 de Abril. O Cartão Dá Rock não necessita ser trocado por um bilhete para dar acesso ao evento, pelo que o cliente deverá levá-lo consigo para a Cidade do Rock.

Os fãs que adquiriram o Kit de Natal Rock in Rio-Lisboa 2016 poderão proceder à troca do voucher a partir desta mesma data, até dia 31 de março. No caso do Kit de Natal os fãs poderão efetuar a troca do voucher pelo bilhete diário numa loja FNAC sendo que, após 31 de março, o cliente continua com direito ao bilhete porém sujeito à disponibilidade de cada dia do evento.

A 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa realiza-se no Parque da Bela Vista, nos dias 19, 20, 26, 27 e 28 de maio. Do Cartaz do evento fazem, já, parte: Bruce Springsteen & The E Street Band, Queen+Adam Lambert, Mika, Fergie, Hollywood Vampires, Korn, Rival Sons, Maroon 5 e Ivete Sangalo.

Consulte o programa complete na página do Rock in Rio

O Rock in Rio-Lisboa vai, também, contar com a apresentação de diversos artistas na Eletrónica, Palco Vodafone e Rock Street Brasil que, em breve, serão divulgadas pela organização, assim como os restantes nomes do cartaz do Palco Mundo.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *