Beyoncé apoia Casa do Gaiato

Beyoncé apoia Casa do Gaiato

Instituição portuguesa receberá donativos angariados durante os dois dias de espetáculos em Lisboa.

A artista Beyoncé, que atuará em Lisboa nos dias 26 e 27 de março, no Meo Arena, irá apoiar seis instituições de solidariedade social, durante a sua tour europeia, que arrancou no passado dia 20 de fevereiro, em Glasgow. Portugal é um dos países selecionados e a Casa do Gaiato a associação que será beneficiada.

Esta ação insere-se na iniciativa #BeyGOOD, projeto da artista que tem como objetivo apoiar pessoas sem-abrigo, crianças gravemente doentes e cidadãos que necessitam de formação profissional e de apoio na procura de emprego beneficiando de doações monetárias e de vestuário. Tendo como lema encorajar as pessoas a envolverem-se, a serem gentis, a serem caridosos, e bons para as outras comunidades, a #BeyGOOD vai angariar fundos em seis associações europeias, nomeadamente na Irlanda, Alemanha, Holanda, Bélgica, Espanha e Portugal.

Os fãs que pretendem fazer parte do movimento #BeyGood deverão fazer uma doação nos dias dos concertos. Em Lisboa, a sala de espetáculos terá uma zona devidamente assinalada onde os fãs poderão deixar o seu donativo. Quem tiver o bilhete para o concerto receberá um autocolante oficial da iniciativa da artista e fica automaticamente habilitado a assistir ao espetáculo numa zona privilegiada. A seleção dos vencedores será aleatória.

Fonte: Press Release Everything Is New


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Beyoncé

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *