“Off The Beaten Track” dos Buraka Som Sistema já está online

Após apresentarem o novo documentário “Off The Beaten Track” pela Europa numa digressão que viu o novo projecto dos Buraka Som Sistema a ser estreado no London Film Festival e a conquistar os públicos de Londres, Berlim, Paris, Amesterdão, Leuven, Copenhaga e Lisboa, o filme que conta a incrível história da banda mais improvável de Portugal chega agora à Internet para todos desfrutarem.

A partir de 2 de Dezembro todos vão poder fazer streaming de uma versão especial de 30 minutos do documentário de Buraka no site oficial www.offthebeatentrackmovie.com ou na página de Youtube da banda. Esta versão apresenta a história de Buraka num formato mais compacto, relativamente à versão oficial de uma hora. Juntem-se a nós nesta viagem incrível pelos sons e cores da Amadora, Luanda, Caracas e Londres, um roteiro que cumpre a promessa feita no EP de estreia do grupo: ‘From Buraka To The World’.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=u5vAINF-D5Q]

Fonte: Enchufada


‘Off The Beaten Track’ é um documentário que acompanha a viagem sónica dos Buraka Som Sistema no último ano, um percurso que explora os sons de lugares tão diversos como Amadora, Luanda, Caracas, Paris ou Londres. Narrado na primeira pessoa por BrankoKalafConductor e Riot, o núcleo duro da banda, é um documento de descoberta e crescimento. O ponto de chegada? O novo disco, cujas linhas mestras foram arquitetadas em intensas sessões nos Red Bull Studios, em Londres. Mais um passo na história de colaboração entre os Buraka Som Sistema e a Red Bull Music Academy: Branko já desempenhou todos os papéis possíveis para um artista na Academia. Em 2002, foi participante na edição de São Paulo; em 2008 foi lecturer em Barcelona; em 2010 foi tutor de estúdio na edição de Londres, o que se repetiu em Nova Iorque 2013.

Já exibido em várias metrópoles europeias, incluindo a Lisboa nativa, o documentário  capturado pela lente de João Pedro Moreira, o realizador de eleição da banda, atinge agora o seu potencial máximo, ao estrear online para o planeta inteiro ver. O mesmo planeta que acolheu este grupo de produtores da Amadora e os catapultou para o estatuto de estrelas globais.

Fonte: Red Bull Music Academy


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Buraka Som Sistema

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.