19 Mai 2016 a 29 Mai 2016

Avicii, Ariana Grande e os D.A.M.A anunciados no Rock in Rio Lisboa

Avicii, Ariana Grande e os D.A.M.A anunciados no Rock in Rio Lisboa

Roberta Medina deu as boas vindas à imprensa, convidados e parceiros na apresentação do line-up do Palco Mundo do Rock in Rio, esta manhã, em Lisboa. O desafio “Por um mundo melhor” que movimenta este grande evento acontece desde 1985 e tem primado pelo crescimento e inovação – para além dos grandes cartazes.

Antes de anunciar os últimos nomes para o cartaz desta edição, Roberta fez um balanço que envolve números como 8 mil milhões de pessoas que, em quatro países, fizeram parte desta festa da música. Contabilizam-se, ainda, cerca de 20 milhões de euros doados para causas sociais.

Mas vamos à música. A sétima edição do Rock in Rio, em Portugal, acontece nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de Maio (que substitui o dia 26). O primeiro dia conta com nomes como Bruce Springsteen, a presença (quase) obrigatória de Xutos & Pontapés e Stereophonics. A 20 de Maio os festivaleiros podem contar com Queen e Adam Lambert, bem como Fergie e Mika.

Hollywood Vampires e Korn asseguram o cartaz do dia 27 de Maio, sexta-feira.

28 de Maio traz consigo outra presença habitual, a carismática Ivete Sangalo, bem como Maroon 5. Foi hoje anunciada a presença dos portugueses D.A.M.A e do seu convidado especial Gabriel O Pensador.

O evento termina no dia 29 de Maio com Ariana Grande, que se estreia nos palcos portugueses e Avicii. Falta confirmar um nome para o fecho desta edição do Rock in Rio.

Todos os dias iniciam com o Rock in Rio O Musical, no palco Mundo. Ainda está por conhecer o alinhamento do palco Vodafone, bem como um último nome para o dia 29.

Tivemos oportunidade de conhecer todas as novidades Rock in Rio relativas aos parceiros de bilheteira, transportes e ainda a integração da linguagem ColorADD no recinto do evento, para além dos próprios bilhetes.

A apresentação à imprensa terminou com um mini-concerto dos D.AM.A cuja felicidade em fazer parte deste cartaz era mais do que evidente.

20160210122837-prrockinrio-0090

Vemo-nos em Maio, na cidade do rock.

Joana Rita  

Joana Rita é filósofa, criadora de conteúdos, formadora e investigadora. Ah! E uma besta muito sensível.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Ariana Grande, Avicii, D.A.M.A, Gabriel O Pensador


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *