14 Ago 2014 a 17 Ago 2014

Arte Urbana está presente no Festival O Sol da Caparica

Let’s Battle! 20 Writers, 20 contentores e um campeonato de Dança Urbana no dia 12 de Julho no Ponto de Encontro em Cacilhas!

O Sol da Caparica, e a Gandaia com o apoio da CMA, lançaram um desafio a um grupo ambicioso de jovens writers nacionais com o fim de transformarem um elemento de mobiliário urbano tão presente nas nossas vidas… contentores do lixo num objeto artístico!

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=uXn8Xbndb7w]

Robô, Mojojojo, Skran, Mário, Maio, Teresa, Jaime, Trafic, Jaimeks, Felix, Tha Real são alguns dos nomes que vão estar presentes no dia 12 de Julho, na Casa Municipal da Juventude no Ponto de Encontro em Cacilhas, a embelezar os contentores do lixo que serão posteriormente expostos durante o festival O Sol da Caparica em Agosto.

Let’s Battle é um campeonato de danças urbanas, onde os bailarinos de cada estilo, nomeadamente Locking, Popping, New Style, House, Waacking, Krump, Kuduro, Bboying, Bgirling, break kids, footwork, power moves, top rock, poderão mostrar os seus melhores movimentos, batalhando amigavelmente entre si.

Dia 11 de Julho irá dar início, na casa da juventude Casa Municipal da Juventude – Ponto de Encontro em Cacilhas, uma competição de coreografias. Vários grupos irão ser avaliados pela melhor técnica, a melhor coreografia, o melhor show.

Dia 12 de Julho irão decorrer as battles dos diversos estilos referidos anteriormente, havendo também uma battle show Portugal VS Espanha, onde os melhores bboys portugueses e espanhóis irão competir entre si mostrando os seus melhores “moves”.

Presentes ainda os internacionais bboys e bgirls: Xak, Mandarina, Razza, Elihu, Nathana e Rayane (We Can do It Crew – Brasil ), entre outros.

Ainda Blaya dos Buraka Som Sistema a animar a battle de kuduro, a girar os vinis teremos os Djs Máfia do Caril.

Vais aguentar esta bombinha?

Não faltes a mais esta iniciativa de O Sol da Caparica, da Gandaia e do Let’s Battle!

Fonte: Press Release O Sol da Caparica


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Blaya


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *