A Armada lança vídeoclip “Má Rês”

A Armada lança vídeoclip "Má Rês"

Em tempo de gravação do próximo álbum, A Armada lança mais um teledisco para o seu EP de estreia, Clássico, o 4º de uma série que conta já com os singles SinceramenteBandidos do Cais e Afinal.

Má Rês leva-nos até à Avenida da Liberdade, numa viagem frenética que permite atestar a energia contagiante da banda no palco andante II do Vodafone Mexefest. Óculos escuros, atitude e cara de mau, num rock n’roll sobre rodas!

Clássico, o EP de cinco canções, é uma fotografia do que a Armada foi desde o seu início em 2009 até ao mês de agosto de 2013. É o resultado de uma série de mutações desde a banda punk sem aspirações de grandeza, até à banda rock n’roll que não quer parar de crescer. A formação que gravou esteClássico não é a formação de origem, nem a actual, tornando este álbum num registo do caminho que a banda fez até à formação de hoje.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=XMCm33dHLfc]

As gravações deste EP foram feitas na casa da Madragoa e no estúdio Fisga por Hugo Valverde, Tiago Martins e Pedro Da Rosa, excepto a cançãoSinceramente que foi gravada pelo Nelson de Carvalho nos estúdios da Valentim de Carvalho. Mistura e masterização por Tiago Martins no estúdio Fisga. Produzido por Pedro da Rosa.

Fonte: Press Release Let’s Start a Fire


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: A Armada

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *