16 Ago 2018 a 19 Ago 2018

April Ivy, João Gil, Filipe Catto, Ana Bacalhau e Expensive Soul no Sol da Caparica

April Ivy, João Gil, Filipe Catto, Ana Bacalhau e Expensive Soul no Sol da Caparica

Porque as canções são sempre o motivo forte de qualquer celebração, nesta quinta edição d´O Sol da Caparica fica a promessa de muitas canções, daquelas que atravessam gerações, que agradam a todos, que viajam naturalmente das rádios para os palcos e daí para os ouvidos de todos: João Gil, Ana Bacalhau, Expensive Soul, April Ivy ou Filipe Catto vão todos apresentar grandes canções.

“Ciúme” ou “Leve como uma pena” de Ana Bacalhau, que também é voz dos Deolinda, o novíssimo “Limbo” ou o gigante clássico “O Amor É Mágico” dos Expensive Soul, “Run for Cover” ou “Shut Up”, temas de April Ivy que são sucesso gigante no YouTube, ou a eterna “Canção do Engate” do mestre António Variações na voz do brasileiro Filipe Catto serão certamente momentos especiais de partilha e celebração que prometem unir gargantas e elevar corações.

João Gil com convidados de luxo: Carlão, Ana Bacalhau, Celina da Piedade e Tatanka, para um espetáculo muito especial!

Para celebrar uma história que deu à música portuguesa, João Gil gravou um álbum – João Gil por… – que conta com a participação de importantes intérpretes como António Zambujo, Carlão, Carlos do Carmo, Ana Bacalhau, Carminho, Celina da Piedade, Filipe Pinto, Jorge Palma, Luísa Sobral, Miguel Araújo, Rui Veloso ou Tatanka. E alguns deles estarão ao seu lado no palco d’O Sol da Caparica.

“É ao vivo, em partilha direta com o público”, assegura João Gil, “que a música se torna mais verdadeira e ganha outras dimensões”. Daí a ideia de partilha, com amigos convidados para O Sol da Caparica – como Ana Bacalhau, Carlão, Celina da Piedade e Tatanka – e com o público: “a ideia é ter toda a gente a cantar do princípio ao fim”, explica João Gil.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Ana Bacalhau, April Ivy, Carlão, Celina da Piedade, Expensive Soul, Filipe Catto, João Gil, Tatanka


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *