Anselmo Ralph a 13 de Junho no Estádio do Bessa, Porto

Anselmo Ralph a 13 de Junho no Estádio do Bessa, Porto

Com data marcada para o dia 13 de Junho no Estádio do Bessa, Anselmo Ralph regressa ao Porto para um concerto único e repleto de grandes surpresas, uma parceria entre a PEV Entretenimento e o GRUPO CHIADO.

Depois de quatro grandes concertos completamente esgotados em Dezembro de 2013 e mais quatro também eles esgotados na tournée “ADDC” que passou por Lisboa, Guimarães e Viseu. O cantor angolano irá apresentar as novas músicas d´”A Dor do Cupido”, assim como outros sucessos como “Curtição”, “Não me Toca” ou “Está Dificil”.

Convidados como Rui Reininho, Paulo Gonzo e Mikael Carreira – o dueto “Está Dificil” no palco do Coliseu dos Recreios com Cuca Roseta foi um dos grandes momentos desta tour.

Agora é a vez do Porto e do Estádio do Bessa receber a estrela angolana com mais sucessos no momento. “A Dor do Cupido”, vendeu 42 mil cópias em apenas dois dias e a música “Não me Toca” teve quase 20 milhões de visualizações no Youtube.

Mais recentemente Nilton [no programa 5 para a meia noite], desafiou a fadista Kátia Guerreiro a cantar uma versão do tema “Não me Toca”, de Anselmo Ralph. A fadista não se fez rogada e surpreendeu tudo e todos. Foi um momento incrível partilhado pelos dois artistas nas suas redes sociais.

Anselmo Ralph será também um dos jurados da 2ª edição do programa “A Voz de Portugal” juntamente com Maris Liz [Amor Electro], Rui Reininho [GNR] e Mikael Carreira. A produção do programa decidiu apostar em júris de diferentes géneros musicais e sendo Anselmo Ralph um dos artistas africanos mais acarinhados pelo público português, só poderá ser um enorme sucesso.

Nasceu em 1981 na cidade de Luanda, frequentou o Liceu em Angola e terminou os estudos em Nova Iorque. Nos anos 90, Anselmo mudou-se para Madrid, onde descobriu a sua paixão pela música. Romântico por natureza, as suas músicas têm um estilo muito próprio.

Fonte: Press Release PEV Entertainment


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Anselmo Ralph

  • Partilhar:

1 Comentário

  1. Faustina Andre Elisa diz:

    Ola Anselmo so fá da sua musica espero verte com mais suceso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.