Anarchicks estão de volta com teledisco para “Marianne”

Anarchicks estão de volta com teledisco para "Marianne"

Anarchicks estão de volta com o terceiro teledisco do último trabalho “Loose Ends”. Desta vez o single chama-se Marianne e promete não deixar ninguém indiferente. Uma música forte, cheia de altos e baixos, curvas e contracurvas apertadas.

Sobre a música a banda revela: A Marianne foi inspirada na nossa amiga Mariana Rosa, de quem gostamos muito. Ilustra uma fase não muito bonita da vida dela. Escrevemos esta música num ensaio em que ela não pôde comparecer e o mote era dar-lhe força. Rapidamente a frase “Marianne stick to the plan” surgiu como um hino, para a recordar de que tinha que se manter focada no objectivo final; encontrar o caminho para a felicidade!

Marianne foi dirigido por Francisca Marvão e ilustra a viagem atribulada que se vive dentro da mente da personagem principal. Ágata Pinho interpreta de forma brilhante Marianne na sua fase mais crítica, numa espiral de quase loucura, que termina com um final feliz. Afinal de contas, a Mariana deu-nos ouvidos e manteve-se fiel ao plano.

Esta música pretende transmitir sobretudo uma mensagem de esperança

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Anarchicks

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *