Alive: We Trust e Kuroma são as novas confirmações
We Trust e Kuroma são as novas confirmações do Optimus Alive’14. O projeto liderado por André Tentúgal vai subir ao Palco Heineken dia 11 de julho. No Palco NOS Clubbing atua no mesmo dia a banda Kuroma.
Com um espetáculo preparado exclusivamente para o Optimus Alive’14, We Trust irá contar em palco com a participação especial do quarteto de cordas Adlib, composto por violino, viola d’arco e violoncelo. O projeto português We Trust é hoje considerado uma das mais proeminentes bandas nacionais do panorama. Após o lançamento do álbum de estreia “These New Countries”, que conquistou o sucesso graças ao single “Better not Stop” e temas como “Once at a Time” ou “Tell Me Something”, os We Trust preparam-se para editar o segundo disco de estúdio. O single de apresentação “We Are The Ones” já foi divulgado e já conquistou a opinião da crítica e dos fãs. Um concerto a não perder dia 11 de julho, no Palco Heineken.
Os Kuroma, banda norte-americana liderada pelo músico Hank Sullivant, completam o alinhamento do Palco NOS Clubbing, no segundo dia do Optimus Alive’14. O músico que acompanhou várias tours dos MGMT, como guitarrista, lançou em 2007 o álbum de estreia de Kuroma, “Paris”. O grupo atualmente composto por Sullivant, Simon O’Connor, James Richardson e Will Berman vai estrear-se no Passeio Marítimo de Algés, onde irá apresentar o seu mais novo registo de estúdio, “Kuromaroma”, produzido por Ben Goldwasser, dos MGMT. Para além de Hank continuar a participar em muitas das atuações desta banda, os Kuroma foram ainda responsáveis pela abertura da tour realizada na passada primavera.
O Optimus Alive’14 tem data marcada para 10, 11 e 12 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes diários para 10 de julho encontram-se esgotados, bem como os passes de três dias. Contudo, pensando em quem pretende ir aos últimos dias do festival foi colocado à venda um passe de dois dias, que dá acesso aos dias 11 e 12 de julho. Este passe especial já se encontra à venda com o valor de 89 euros.
Fonte: Press Release NOS