10 Jul 2014 a 12 Jul 2014

Alive: Tom Mash vencedor do Hard Rock Rising Lisboa actua no palco Heineken

Tom Mash foi o grande vencedor do Hard Rock Rising Lisboa, a batalha internacional de música, que tem como objetivo encontrar localmente a banda/artista revelação de 2014. Tom Mash foi o escolhido na edição de Lisboa, ganhando acesso direto ao Optimus Alive’14.

O cantautor Tom Mash, natural de Lisboa, vai subir ao Palco Heineken, dia 12 de julho. O músico descobriu o seu gosto pela música e partiu para Londres, onde reside atualmente, para perseguir o seu sonho. De pub em pub ou mesmo nas ruas, vai dando a conhecer a sua música e partilhando a sua paixão com o público.

Os temas são bastante pessoais e refletem as suas experiências e vivências gerando empatia com as pessoas.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=VPk0k7PggNU]

O vencedor do Hard Rock Rising Lisboa, foi selecionado através de um processo que tinha como objetivo avaliar as diferentes valências dos artistas. As bandas/artistas submeteram as demos numa aplicação do Facebook para o efeito e as mais votadas apresentaram o seu trabalho no palco do emblemático café da Avenida da Liberdade em três eliminatórias, que apuram as três bandas finalistas. Estas enfrentaram-se na grande final, onde Tom Mash foi o grande vencedor.

Fonte: Press Release Everything Is New


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Tom Mash


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.