2 Jul 2015 a 4 Jul 2015

After Party Sushi Fest com Rui Remix, André Henriques e Sofia Gião

After Party Sushi Fest com Rui Remix, André Henriques e Sofia Gião

A organização do Sushi Fest divulgou dia 18 os três DJs que vão animar a after party do primeiro festival de sushi da Europa, que se realiza dias 2, 3 e 4 de Julho, nosJardins e Palácio Marquês de Pombal, em Oeiras. Rui Remix, André Henriques e Sofia Gião são os escolhidos!

Depois das visitas ao Espaço Japão, do jantar de sushi à discrição com a qualidade dos chefs Daniel Rente e Paulo Morais&Anna Lins, e dos concertos de boa música portuguesa, o Sushi Fest encerra, todos os dias, com uma after party com DJs que vão tocar sobretudo música dos anos 80.

Mais do que um festival de música ou do que um evento gastronómico, o Sushi Fest destaca-se por ser uma cool party, um programa completo das 18H00 às 02H00. Por isso, queremos terminar a noite da melhor maneira, dançando ao som da música de DJs de referência, num ambiente descontraído e repleto de boa disposição”, refere Nuno Graciano, sócio da COOLWORLD, empresa responsável pela organização e promoção do evento.

No dia 2 de Julho, após o concerto dos Amor Electro, o DJ Rui Remix sobe ao palco do Sushi Fest para animar todos os presentes. Figura incontornável da noite portuguesa e com uma carreira sólida de 35 anos, Rui Remix é um DJ com uma cultura e conhecimento musical muito vasto, sendo uma referência para muitos jovens e para os novos valores do panorama nacional. A festa está garantida, sempre com um toque de OLD SCHOOL que agrada a muitos: ouve-se algo de novo, mas também clássicos que inspiraram as novas tendências, conciliando os mais diversos estilos musicais.

A after party de 3 de Julho, dia do concerto de Paulo Gonzo, estará a cargo do DJ André Henriques, locutor do programa Café da Manhã, da RFM, e residente do Radio Hotel, em Lisboa. André Henriques fez a abertura do espetáculo de Mika, no Coliseu de Lisboa, assim como as primeiras partes dos concertos de Alicia Keys, Miley Cyrus e Anselmo Ralph no Meo Arena. Além disso, já animou o Groove Boat, o Creamfileds, o Super Bock Super Rock, o Sumol Summer Fest, bem como os jardins do Out Jazz.

No último dia, e a encerrar o Sushi Fest após o concerto de Ana Moura, estará a DJ Sofia Gião, acompanhada pelo percussionista Camané. Os sets de Sofia Gião refletem o seu background musical, com influência dos sons disco, funky e pop com que cresceu, sendo que a DJ gosta de fazer “viagens musicais” tocando desde clássicos até à música comercial atual.

Fonte: Press Release Sushi Fest


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: André Henriques, Rui Remix, Sofia Gião


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *